Passou 2 horas de tempo e nada deles voltarem, eu fiquei preocupada e liguei a tv, quando estava passando uma noticia urgente no jornal local..
Jornal on
Agora nesse exato momento, um super vilão esta lutando com nossos heróis, Ladybug e Catnoir!!
Ah não o vilão conseguiu fazer algo com Ladybug, que caiu, pelo que aparenta ela não consegue enxergar nada...!!- essa não!!!
Catnoir tenta ajuda la mas o vilão esta atirando lasers nele!!! Ah não Catnoir foi encurralado na torre Eiffel.. O vilão esta subindo a torre atrás de Catnoir, e ladybug esta totalmente indefesa!! Esse será o fim de nossos heróis?!
- desligo a TV -- pinkky eu não posso ficar parada aqui sem fazer nada.. Eu tenho que ajuda los!! Como eu me transformo?
- é só dizer: Pinkky, raio cómico..
- pinkky, raio cómico!!!!!!
Rapidamente surge meu uniforme branco, minhas orelhinhas de gato e minha cauda.. Minhas íris em meus olhos ficam roxos como os de pinkky, e meu cabelo fica solto com um leve tom de rosa nas pontas, um lindo cinto meio rosa arroxeado se forma na minha cintura e pronto, transformação completa!!
( Tentem imaginar meu uniforme heroico do jeito de vocês tá!❤ )Saio de lá com meu bastão, nem acreditando no que estava acontecendo comigo naquele momento..
Até que chego a torre Eiffel, e lá estava a ladybug totalmente desorientada da vida, desci e ajudei ela a ir para um lugar seguro, penso e olho para Alya que estava lá nos gravando e disse pra ela cuidar da ladybug por enquanto e corri para ajudar o chat..
Chego lá em cima da torre que é bem alta, e me bate um frio na barriga! Olho ao lado e vejo chat meio que escondido atrás da torre..- chat, você tá bem?
- eu to sim, mas quem é você?
- bem, digamos que eu sou uma amiga.. Vim te ajudar a derrotar o vilão.
- então tá
- qual é o plano chat?
- o plano é....
O vilão nos interrompe gritando..
- eu sou laserboy e vou atingir quem estiver em meu caminho!!!
Hahahahahahahha!!!! - risada maligna -Ele tinha o uniforme meio azul com listras brancas e roxas, no seu peito tinha uma lâmpada desenhada e em seu pulso havia um tipo de bracelete com uma mira por onde saia os lasers, seu cabelo era meio branco com lilás...
- chat eu tenho um plano..
Quando eu ia contar o plano, laserboy surgiu do nada e começou a atirar na gente, eu e Catnoir começamos a nos defender com nossos bastões...
- MULTICOLORS!!!!!!!
De repente jogo meu bastão pro alto e pulo o pegando e o batendo com força no chão, atingindo laserboy que ficar alucinado e vem até mim e Catnoir..
- CATACLISMO!!!
Catnoir usa seu cataclismo no bracelete,que se quebra saindo o akuma..
Penso e jogo meu bastão ao céus...- RESTAURAÇÃO!!!!
Quando olho, tudo o que eu quebrei se consertou e meus poderes curaram ladybug, que abriu seu ioió, capturou o akuma e restaurou Paris e o akumatizado que voltou ao normal.. - bip bip bip - meu cordão apita, tenho somente 2 minutos para me destransformar, já estava saindo quando os repórteres me cercaram!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova heroína miraculous ladybug
Fiksi Penggemareu era uma pessoa normal até que eu encontrei um miraculous e me tornei uma super heroína!! lembre se plágio é crime!!! Denuncie Não copie, se inspire! bjs❤