Jm:Eu te perdou
Yg:ufa
Th:pronto o casal se resolveu
Jm:a gente n e um casal
Yg:a gente AINDA n e um
Jm:oi?
Yg:...
Jm:vc ta querendo dizer alguma coisa com isso senhor Min Yoongi?
Yg:talvez
Th:ai ai
Hs:olha a vela
Th:ou e eu aqui?
Hs:ops
Jm:eu to querendo saber uma coisa
Th:oque?
Jm:pq vcs dois tavam se pegando la no banheiro aquela hora?
Hs:bom o Tae descobriu q eu tava a fim dele e acabo q a gente se pego la pq ele falo q tbm gosta de mim ai rolo
Jm:nossa ta todo mundo namorando e eu ainda to aqui,sozinho!
Yg:nossa valeu por falar q eu sou um ninguém!
Jm:dcp Yoon
Dps de um bom tempo conversando a gente percebe q tinhamos perdidos muitas aulas e q ja eram mais de 13 horas!!
Jm:mano a gente perdeu um monte de aula vei,nois ta fudido
Yg:gente eu vou la falar com a Nayeon eu falei q ia falar com ele dps q eu me acertase com o Jimin
Jm:ta vai la
Jimin of
Yoongi onSaio dali e vou ate onde a Nayeon tava,converso com ela e termino com ela ja que nenhum de nois dois estava feliz com aquilo,ela vai emboda e eu vou pra minha casa,chego la e levo varias broncas dos meus pais,e eles me expulsão de casa e ai q eu fui correndo pra casa do Jimin e do Hoseok chorando!
Yoongi of
Jimin onEu tava no meu quarto ate q eu escuto a campainha toca,como minha mãe n tava em casa e meu irmão tava tomando banho eu tive q ir atender a porcaria da porta então eu me levanto e desço pra sala e em seguida abro a porta q revela o Yoongi chorando!
Jm:Yoon oque aconteceu?
Yg:eu fui expulso de casa
{Ele fala chorando}Jm:vem entra e me explica essa historia direito!
Ele entra em e eu fecho a porta,eu sento no sofá e ele senta do meu lado
Jm:agr me explica isso direito
Yg:aquela hira q eu sai de perto d evcs eu fui falar com a nayeon como eu tinha falado e eu tinha terminado com ela so que na hora q eu cheguei em casa eu levei uma bronca,e eu começei a brigar com os meus pais foram ai q eles me expluçaram de casa!
Jm:nossa
Eu abraço o msm q logo e rtb por ele
Jm:eu vou falar com a Minha mãe pra ver se ela deixa vc ficar com a gente por um tempo
Yg:n Jimin n precisa
Jm:claro q precisa alem de vc ser meu amigo vc e meu....
Yg:seu oq?
Jm:nada n esquece
Yg:ta bom então
Eu ligo pra minha mãe e pergunto pra ela se o Yoongi podia ficar com a gente por um tempo e ela deixa!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais{Yoonmin}
Fiksi PenggemarDois garotos q estudavam na mesma escola e q se "Odiavam" poriso eram "rivais" mais com o tempo eles se apaixonaram um pelo outro! ⚠️AVISO⚠️ Lembrando q nada disso e real Nada dito nessa fanfic e vdd isso e tudo uma história falsa Isso tudo e fictic...