♩ Posso sentar aqui?

743 89 16
                                    

Olá, mores! Repostando essa two-shot bem fofinha e cheia de eu tentando soar inteligente (caham), hahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, mores! Repostando essa two-shot bem fofinha e cheia de eu tentando soar inteligente (caham), hahaha. Faz muito tempo que eu escrevi isso, acho que em 2014? Nem lembro direito, mas foi por aí. Eu adoro Filosofia e Sociologia e tentei incorporar um pouco disso nessa fic pequena. Ela também foi levemente inspirada na música Begin Again da Taylor Swift. ♡ Espero que (re)apreciem, boa leitura e até as notas finais!

Era um dia típico de inverno, em que a neblina lá fora estava densa demais e cercava os prédios, e fazia com que os carros andassem mais devagar, por seus motoristas não conseguirem enxergar direito o que estava à frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um dia típico de inverno, em que a neblina lá fora estava densa demais e cercava os prédios, e fazia com que os carros andassem mais devagar, por seus motoristas não conseguirem enxergar direito o que estava à frente. O vento batia gelado, e mesmo a toca e o cachecol e dois casacos não conseguiam me proteger do frio. A chuva ameaça a cair a qualquer instante. Apressei o passo para poder entrar na cafeteria logo e me abrigar.

Abri a porta e o sino em cima dela fez barulho, anunciando minha chegada. Passei as botas no 'capacho' antes de finalmente entrar. Aquele lugar era extremamente familiar para mim, com suas janelas grandes, o piso de assoalho envernizado, os sofás escuros que substituíam as cadeiras, as mesas de madeira também escuras, e o cheiro incrível dos grãos de café que tomava conta do ar.

Aconchegante. Perfeito para alguém que quer aproveitar seu coração partido, em silêncio, enquanto se afoga em livros de turismo, apenas imaginando os lugares do mundo em que poderia ir se tivesse um pouquinho mais de dinheiro, e desenhando algo distraidamente no guardanapo.

Alguém como eu.

Como já estava familiarizada com tudo, sabendo até mesmo quantos riscos tinham na minha mesa favorita, e que naquele horário — duas horas da tarde — não havia muito movimento, me peguei surpresa ao notar que, diferente de todas as outras vezes, a cafeteria estava lotada. Até mesmo a mesa lá no fundo, perto da janela, que dava uma ótima visão para a rua, com a cortina vermelha que me permitia observar sem ser observada de volta.

Pensei seriamente em dar meia volta e apodrecer no meu apartamento, lamentado sobre um ex-namorado que deixou meu coração em frangalhos, há oito meses. É, eu poderia. O pensamento era deprimente, e eu teria feito exatamente isso, se não tivesse começado a chover e a ventar forte lá fora.

Can I sit here? [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora