• Capítulo 6•

39 5 2
                                    

Tuyene Narrando

Ainda estava tentando entender porque o Lucas falou comigo daquele jeito, o que eu fiz para ele
eu pensei que ele fosse legal

Alguém estava batendo na porta, vou abrir a porta e era a Zarina.

- Oi prima- ela diz sorridente.

- Ooooiiii - respondi sorridente também- entra.

Ela entrou e se sentou no sofá, ela estava muito bonita mais bonita que o normal.

- Vamos numa discoteca prima- ela perguntou.

- Não-  ela sabe que eu não gosto de estar em aglomerações, não gosto de música alta, não sei dançar, não consumo bebidas alcoólicas e nem refrigerantes eu bebo, porque iria?

- Por favor prima, para de ser chata e vamos - ela fez cara de cachorro abandonado- eu não posso ir sozinha, eu me sinto segura sabendo que você vai estar lá comigo.

- Eu não vou ir Zarina - falei me sentando no sofá.

- Vai sim Tuyene, se você não ir eu vou  infernizar sua vida começando por hoje, vou ligar sempre na madrugada, vou te chatear na faculdade e te fazer passar mico enfrente ao pessoal - ela disse com a mão na cintura.

- Você é muito chata garota! pode ser, eu vou - falei sabendo que iria me arrepender depois.

- Yupieeeee - ela falou dando vários pulos feito uma criança- vamos escolher uma roupa para você, vem.

Fomos no meu quarto, eu foi tomar banho e ela ficou enfrente ao meu guarda roupa escolhendo uma roupa para me vestir nessa tal boate.
Saí do banheiro enrolada numa toalha e foi em direção ao guarda roupas ver a roupa que a Zarina escolheu

- Eu não vou usar isso- falei assim que vi o shorts jeans curto na mão dela.

- Vai sim, vai ficar linda - ela falou me entregando o shorts e uma blusa de tecido fino- você é tão linda precisa valorizar mais sua beleza, esse corpo que você tem.

- Você disse a palavra certa " Valorizar" eu não vou sair por aí com esse shorts, tá muito curto - olhei mais uma vez no shorts.

- Prima para ok ? Você vai vestir isso sim e vai ficar uma gata mais do que você já é, você não vai ser menos mulher por usar shorts curto e ninguém tem o direito de julgar você se decidir vestir tais roupa, ok - ela falou algo segurando o meu queixo.

- Tudo bem - falei levantando minhas mãos em forma de rendição.

Vesti a roupa que ela escolheu, ela fez uma maquiagem básica e um penteado lindo  em mim, calçei o meu tênis preto e peguei uma bolsa colocando o meu telefone e dinheiro nela.

- Você está linda - ela disse sorridente.

-Vamos logo antes que eu me arrependa- revirei os olhos e sorri fraco- vamos de táxi?

- Claro que não, o nosso motorista está chegando vamos esperar ele lá fora - ela falou como se fosse óbvio.

- Desde quando temos motorista? - perguntei enquanto fechava a porta de casa.

- Desde que o motorista se tornou meu panco - ela riu

Ficamos na Rua durante 8 minutos e depois um carro preto com vidros fumados parou na nossa frente

- Entra, é a nossa boleia - ela entrou no banco da frente e eu no de trás

- Vocês? - O Lucas perguntou logo que sentei no banco - elas são às meninas que você estava falando Noe?

O Meu Lugar No Mundo [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora