• capítulo 16•

15 4 1
                                    


Makiesse narrando

Já se passaram 2 dias desde que a Flora disse-me que eu agora só atendo uma pessoa " o Senhor Ricardo" ele ainda não ligou para mim e eu acho ótimo, o dinheiro que eu consegui naquela noite deu para começar o tratamento do papai, infelizmente ele está internado mas sei que ele vai ficar bem
eu só preciso de ter dinheiro para continuar pagando o tratamento, o preço que essa clínica está cobrando é um absurdo...

Estava limpando o chão quando ouço o meu telefone tocando e automaticamente fiquei nervosa, muito nervosa.
Era ele que estava ligando, atendo no terceiro toque.

Chamada online

- Alô- falo baixinho.

- Não demora para atender o telefone quando estou ligando, entendeu? - ele gritou.

- Entendi Sr.Ricardo - preciso ser obediente, submissa... ele me comprou.

- Ótima menina mas não me chama de Senhor, apenas Ricardo para você. Não liguei antes porque estava de férias com a minha família mas eu chego hoje e quero ficar com você - Informou.

- Como o sen... Ricardo quiser - me limito a responder isso.

- hoje às 21:00 horas esteja pronta, vou estar te esperando no hotel, vou mandar o endereço por mensagem.

- Está bem Ricardo.

- Não tolero atrasos, não se atrase. Tchau - desligou o telefone.

Fim da chamada.

Às lágrimas começaram a cair no meu rosto sem aviso, eu não quero isso para mim, eu não pedi isso para mim, eu tinha planos.
Eu queria me formar, casar com o Lucas, ter a minha família e agora? eu sou uma prostituta mas não por muito tempo, eu vou sair dessa.
eu tenho que ser forte, a saúde do meu pai depende de mim.

O Ricardo enviou uma mensagem com o endereço do hotel e me lembrou mais uma vez " não se atrase" e pediu o meu IBAN para transferir dinheiro na minha conta para mim comprar um vestido sexy e elegante, isso me fez revirar os olhos.

Ele falou que tem família...
Como ele pode ser tão nojento? se ele tem mulher em casa porque ainda se envolve com mulheres da rua, ele não tem caráter definitivamente e eu também não por estar me metendo no meio de uma família mas eu não tenho escolhas, ele tem.

Termino de limpar o Chão e tomo banho e visto um vestido longo preto e calço uma sandália, fecho às janelas e às portas de casa e pego um táxi para ir no shopping comprar o vestido que ele mandou.

(...)

Depois de entrar em várias boutiques, achei finalmente um vestido com às exigências do Ricardo, estou terminando de me arrumar.
O vestido é vermelho chamativo e que colou no meu corpo marcando às curvas do meu corpo, é curto e tem um decote nada discreto, prendi o cabelo e fiz uma maquiagem básica e usei batom vermelho.
Pronto! O Ricardo quis e conseguiu que eu me vestisse como uma " prostituta" é só olhar para mim e logo vão perceber.

Isso é muita humilhação, eu não tenho carro, eu vou ter que pegar táxi e às pessoas vão dar conta de quem eu sou, os vizinhos podem chegar a comentar com meu pai....

Não

Não Não Não Não

Eu vou ligar no Ricardo e pedir para vir me buscar.... Claro.

Chamada online

- Onde você está?- ele nem deixou eu falar.

- Estou em casa, já estou pronta mas não posso sair assim. Pode vir me buscar? - pergunto com medo de ele dizer não.

- Porque não pode sair assim? tem vergonha de ser o que é? - ele diz com um tom de deboche.

- Pode vir me buscar ou não? - perguntei de novo.

- Para uma prostituta, você está me dando trabalho. Estou a vir ti buscar mas você vai pagar bem caro por me fazer ir te buscar - falou com malícia.

Fim da chamada

Ele demorou cerca de 10 minutos para vir aqui e eu fiquei admirada, porque o Hotel não é tão perto daqui.

Entrei no carro sem falar nada e ele também não falou nada, chegamos no hotel e era um hotel de 5 estrelas, fiquei admirando aquele lugar em quanto o Ricardo estava no balcão pagando, senti olhares de julgamento sobre mim mas me fiz de plena e continuei olhando.

- Vamos- Ricardo diz me puxando para o elevador.

Entramos no quarto e eu fiquei impressionada com aquele quarto, é mais grande que a minha casa e tem um cheiro tão bom, a cama é enorme, tem um Plasma de 60 polegadas, tem um banheiro, uma varanda que dá para ver a praia azul.

- Você veio para ficar olhando o quarto ou mim satisfazer? - Ricardo me despertou do meu transe.

- Desculpa- falei com firmeza olhando para ele.

- Eu gosto da tua cor do pecado isso é muito excitante- ele diz se aproximando e me beijando com uma certa urgência, como se tivesse esperado muito para acontecer isso - Tira a roupa.

Fiz o que ele me mandou e mais uma vez me deitei com aquele homem mas dessa vez foi muito pior, ele me machucou muito e mesmo me vendo chorar ele não se importou em parar, parou quando se sentiu satisfeito, esse homem tem algum problema com gente de raça negra, porque pareceu que estava a reviver o tempo da escravidão, da colonização dos meus antepassados.

Estava enrolada nos lençóis chorando, virada do lado ao posto dele e eu só queria tomar banho, eu estou me sentindo suja e não sei se um banho vai resolver o meu problema.

- Para de chorar porra! - ele gritou - não gostou? Não chora porque a culpa é sua que não faz o trabalho direito, eu vou te dar mais uma chance porque eu ainda não achei nenhuma prostituta negra e jovem como você mas não fica fazendo cú doce, está me entendo?

Não respondo e ele mim puxa bruscamente para o seu lado mim fazendo olhar para ele

- Você está me entendendo? - perguntou de novo e eu confirmei com a cabeça- ótimo! o seu dinheiro está aí na banca, eu tenho que ir agora, minha mulher está me esperando se quiser pode dormir aqui e pedir serviço de quarto, está tudo pago.

Ele foi tomar banho e vestiu outra roupa e me deu um beijo na testa e saiu do quarto sem falar nada.

Enfim Só

Mim permite chorar por algumas horas no banheiro enquanto tomava banho, eu estou suja e nem o banho está ajudando.
Saí do banheiro e vesti às minhas peças íntimas e me deitei no chão para dormir, eu não iria dormir sobre aqueles lençóis.


Deixem o vossa estrelinha ( voto) : é nuitoooooo importante.

√ Comentem: Eu quero saber o que vocês estão achando da história 😘❤️

Obrigadaaaaaaaa 🙃🙃❤️

O Meu Lugar No Mundo [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora