• Capítulo 14•

25 4 4
                                    


Tuyene Narrando

Se tinha algo que eu tinha ranço definitivamente é acordar cedo, eu odeio acordar cedo e mesmo assim estudo no período da manhã, tudo errado.

Acordei mesmo não querendo, fui tomar banho o mais rápido possível porque já está tarde, optei por vestir um vestido justo vermelho ( sim, eu estava decidida a deixar de ser invisível) meu cabelo é afro então o trabalho é o dobro para deixar ele bonitinho, peguei a minha mochila preta e coloquei os materiais que vou precisar hoje e o meu telefone, saí do quarto apressada para pegar o táxi.

(....)

Quando cheguei na sala de aula, vi uma moça muito bonita, baixinha, de cabelo vermelho, morena sentada no meu lugar.

- Olá! Chamo-me Tuyene e você está no meu lugar - falei calmamente e sorrindo para a moça não achar que estou sendo grossa.

- Oh! Desculpa - ela pegou seus materiais e esticou sua mão para mim - Sou a Jael, sou nova aqui.

- Muito prazer Jael, infelizmente às cadeiras vagas só tem às do fundo - informei.

- Tudo bem - ela foi em direção às cadeiras vagas.

- Espera, eu vou sentar com você hoje- não queria ficar enfrente porque hoje tenho aula do " Professor Bráulio" .

Ela apenas sorriu e eu me sentei ao lado dela, conversamos sobre coisas aleatórias e deu para perceber que ela é inteligente, divertida, e transparente. Gostei dela!

- Silêncio Turma - a voz do Bráulio, não tinha notado que ele entrou na sala, o papo com a Jael estava muito bom e eu não percebi, ele está vestido com uma calça jeans clara, uma camisa social azul que enrolou até aos cotovelos e isso lhe dá um ar bem mais jovem, simples e bonito.

A aula correu muito bem, às vezes eu olhava para ele e ele para mim foi assim a aula inteira " troca de olhares" o bom é que ele explica bem a matéria e eu gostei mas fiquei com algumas dúvidas, vou pedir ajuda na Jael.

O sinal bateu informando o intervalo, estava arrumando os meus materiais para ir no refeitório com a Jael quando a Zarina parou a minha frente.

- Porque não sentou comigo hoje? - eu esqueci dela.

- Queria sentar aqui atrás hoje - menti.

- Que vestido é esse? e quem é ela?  - ela perguntou se referindo a Jael e eu não estava gostando muito desse interrogatório, puxei a Jael para o meu lado

- Zarina está é a Jael, ela é nova aqui - apresentei a Jael a Zarina- Jael essa é a Zarina minha Prima.

- Muito prazer Zarina- A Joel sorriu para ela.

- Igualmente- Zarina respondeu com desdém, já vi que ela não gostou da Jael - mas você não me respondeu que vestido é esse?

- O que tem o vestido Zarina? - já estava querendo por em prática a teoria do " foda-se" e ser grossa com ela.

- Não te ficou bem, a cor vermelha não combina com você.

O Meu Lugar No Mundo [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora