Voltei como prometido com um capítulo maior, espero que gostem.
Obrigada pelos comentários 💖
.......................................................................A hora do ao vivo chegou, as meninas estavam todas ao redor de Gizelly, menos Ivy que segurava a mão de Daniel no outro canto do sofá. Mari estava firmemente segudando a mão de Flay, quando Thiago apareceu pra ver como os participantes estavam.
-Olá- Disse o apresentador aparecendo na tela e sendo recebido por todos- Hoje é dia de eliminação, vim saber como vocês estão?
-Bem nervosa- Flay disse tensa
-E você Daniel?- Perguntou Thiago após ouvir Flay
-To bem nervoso também, Thiago!! Espero ter a resposta que estou esperando.
-E você nossa advogada?
- Por incrivel que pareça, to bem tranquila, Thiago- A capixaba falou e sentiu a mao ser apertada por Marcela- Eu quase pedi pra sair dois dias atras e eu estar no paredão é bom, porque se eu ficar significa que pro público eu to fazendo algo de bom aqui dentro- Riu de leve-E só vai me dar mais força!!
- É... realmente seus batimentos estão calmos, 88 batimentos por minuto.
-Milagre existe, Thiago- Manu falou e a maoria riu
-Já encerrei a votação, daqui a pouco eu volto pra buscar algum de vocês-O apresentador disse a tela escureceu
- Você não vai sair-Afirmou Marcela ainda apertando sua mão- Eu morro, juro- Confidenciou baixinho
- Não seja boba, se eu sair você vai focar no jogo e ficar bem longe do paredão- a loira abriu a boca pra retrucar, mas Gizelly foi mais rapida- E se eu sair hoje, prometo esperar por você, se você prometer se comportar
- Eu prometo.
Alguns minutos depois, Thiago retornou.
-Bom, batemos record de votação hoje- O apresentador começou- É cruel, é bem cruel dizer verdades na cara de alguém, de qualquer um- O apresentador começou o discurso-E é também cruel, muito cruel isolar alguém, eleger alguém como um leproso dos tempos bíblicos. A gente não gosta de ver correr o sangue dos inocentes. Mas quem é inocente? Quem? QUEM?- Gizelly sentiu o aperto de Marcela intensificar e Thelma também pegar sua mão- Você aparentemente não é, vem pra cá, Daniel- A capixaba entao soltou o ar que nem sabia que estava segurando, sendo abraçada por Marcela e Thelma que já choravam. As meninas logo em seguida já pularam em cima dela.
Ivy abraçava Daniel enquanto chorava e Flay saiu correndo da casa pra gritar obrigada.- Não pode ser...- Ivy falou ainda grudada no pescoço de Daniel
-Ta tudo bem, Ivy- Ele disse entre lágrimas, mas se soltando de Ivy,
Prior veio lhe dar um abraço, logo depois Babu, as meninas também foram vindo, Marcela então se levantou pra dar tchau e o abraçou, Daniel então ficou encarando Gizelly.-Me desculpa-Ele pediu ainda chorando- Eu quero sair daqui sem nenhuma mágoa e rancor no coração- Afirmou o gaúcho e Gizelly então se levantou e o abraçou.
-Desculpa também, eu nunca quis te magoar- Disse em meio ao abraço
-Eu sei- Eles então se separam- Cuida dela, ta bom?- a capixaba entao assentiu com o pedido.
Ele pegou sua bolsa, com Ivy segundo sua mão e foi até a porta com todo mundo acompanhando.
-Gentê, eu quero agradecer vocês por cada momento aqui dentro. Foi uma das experiências mais loucas da minha vida aonde eu fiz amigos, me diverti, amei e briguei também- Disse dando um sorriso-Eu não saio com nenhum arrependimento e nenhuma magoa do coração, vou acompanhar vocês do lado de fora- Deu um último beijo na testa de Ivy e saiu por a fora.
A modelo continuou a chorar e Gizelly foi abraça-la. Elas ficaram abraçadas por um tempo, até a capixaba a puxar pra se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo depois de tudo
FanfictionEngraçado como algumas pessoas entram nas nossas vidas e naquele momento não fazemos ideia do impacto que elas irão causar. Algumas entram e te tocam tão profundamente, que são capazes de alterar o que você é e o que virá a ser.