VOLTEEEEII
Conseguimos tirar o Prior, então estou de bom humor :)
Por isso vim trazer um capítulo pra vocês!!
Espero que gostem........................................................................
Na manhã seguinte, Marcela e Gizelly acordaram com as luzes se acendendo no quarto. Elas ainda estavam entrelaçadas.-Bom dia- Saudou Marcela
-Bom dia- Gizelly disse preguiçosa
- Você dormiu bem?- A loira perguntou a vendo afirmar com a cabeça- Fico feliz, você já não dormia a dias, privatização de sono é perigoso- Ela comentou
-Eu vou fazer raio-x pra poder voltar a dormir, tenho muito sono pra colocar em dia- Gizelly respondeu já se arrastando pra fora da cama e saindo do quarto
Marcela então decidiu ir ao banheiro, aproveitou e escovou os dentes. Depois foi por café pra fazer e em seguida pro raio-x.
........................................................................Gizelly saiu do confessionário e voltou pro quarto, queria dormir mais, ainda se sentia exausta. Assim que atravessou a porta, Ivy a chamou
-Jackinha, deita aqui comigo pra eu fazer carinho em você- Gizelly como não é boba nem nada, foi até a cama de Ivy, aonde deitou de costas pra modelo- Ontem eu nem te dei um abraço, fiquei consolando o Dan e quando fui ver, você já tinha ido dormir-Ela comentou começando as carícias no braço da capixaba que suspirou feliz.
-Não tem problema- Comentou baixo fechando os olhos
- Você quer dormir de novo?- A modelo perguntou e vendo Gi acenar que sim, ela ficou em silêncio.
Marcela veio entrando no quarto céu procurando Gizelly na cama delas, mas franzindo o cenho quando encontrou a cama vazia, quando ia virar as costas pra sair, viu os cabelos de Gizelly na cama de Ivy, então aquele sentimento horrível bateu com força, fazendo seu estômago se revirar e uma raiva crescer dentro de si. Ela não tinha ficado nem 5 minutos fora do quarto de Gizelly já tinha pulado na cama de Ivy.
Irritada a loira se retirou do quarto indo de volta pra cozinha.
Marcela não se considerava uma pessoa ciumenta, mas se sentia tão insegura quanto a Gizelly, afinal, ela tinha feito tanta merda com a morena que nem sabia como ela poderia a perdoar. E apesar do perdão, elas não tiveram tempo de conversar sobre nada, deixando a loira sem saber em que pé aquele relacionamento estava, se é que pode se chamar assim. Já tinha o Prior dentro da casa, agora Ivy... Ela reparava como a modelo olhava pra morena o tempo todo, sempre perto. Perto demais pro gosto de Marcela. E agora tinha um agravante da Ivy a odiar.
Tudo bem que a modelo namorava, mas Marcela também namorava Daniel e isso não impediu a loira de se jogar nos braços de Gizelly. Toda aquela situação fazia o sentimento de insegurança corroer Marcela de dentro pra fora.
.......................................................................Gizelly acordou horas mais tarde se sentindo muito mais descansada. Reparando que Ivy não estava mais ao seu lado, a capixaba se espreguiçou e preguiçosamente se levantou indo em direção a cozinha. Ela estava sentindo apetite depois de tantos dias.
Desejou bom dia para Manu, Rafa e Gabi que estavam na sala e se dirigiu até a cozinha do VIP, preparando um café com leite e pão com manteiga, sentando na mesa e se pondo a comer sozinha.
Era absurdo a forma como o impactado da loira na vida dela era grande, nao fazia nem 24 horas que elas estavam "bem" e ela já se sentia mais animada e seu apetite tinha voltado.
Terminou sua refeição, lavou os pratos e guardou tudo novamente na geladeira e o pão no armário, foi até o banheiro, escovou os dentes, depois foi pro quarto trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo depois de tudo
FanfictionEngraçado como algumas pessoas entram nas nossas vidas e naquele momento não fazemos ideia do impacto que elas irão causar. Algumas entram e te tocam tão profundamente, que são capazes de alterar o que você é e o que virá a ser.