Cap.3

726 36 1
                                    

Pov- Barbara Labres

Acordei cedo, diferente do dia anterior, queria tornar meu dia mais produtivo. A verdade é que me sinto super mal quando não faço nada. Levantei da cama, fiz minha higiene, preparei um café, liguei o som e fui arrumar minha casa. Quando terminei de lavar o primeiro andar, já não era mais a mesma, minha coluna estava acabada. Entrei no meu quarto coloquei um biquíni e fui até a minha jacuzzi, precisava descansar depois de tudo isso. Aproveitei o clima e liguei pra Tati, queria companhia pra passar a tarde comigo.

Ligação- ON

Barbara:- Tati?
Tati: -Oi Bah
Barbara:- Você topa vir aqui em casa tomar uma banho de piscina e comer um churrasquinho?
Tati:- Claro que topo, posso levar o Lucas?
Barbara:- Pode sim, não precisa nem perguntar, quanto mais gente melhor. Vou ligar pra o resto da galera.
Tati:- Tá bom, beijo. Tchau.
Barbara: -Beijo, tchau.

Depois de ligar pra Tati,liguei pra Giulia, pra Nat e pra Any. Estava disposta a curtir o dia e nada melhor do que amigos, piscina e bebidas.

Logo desci e fui organizar as coisas. Pouco tempo depois o pessoal chegou e já fui ligando o som, acendendo a churrasqueira e servindo o pessoal com bebidas. Corri pra churrasqueira, em matéria de churrasco eu dava aula, como boa gaúcha que sou me garanto no que faço. Estava distraída cortando as carnes e sinto alguém chegar atrás de mim, era a Any.

Bah: Fala aí guria, o que manda? Já quer um pedaço de carne? (Falei querendo fazer graça).

Any: Depende, se a carne for esse filé que está na minha frente eu quero.

Bah: Naraiany, tu não brinca comigo garota.

Any: Ué, depois que a gente ficou eu não posso nem fazer uma brincadeira pra fortalecer a amizade?!

Bah: Claro que pode, estou brincando. O que você quer?

Any: Bom, não é só eu que quero... será que a senhorita poderia ir sentar com os seus convidados e descansar um pouco esses espetos aí?

Bah: Seu pedido é uma ordem! Já estou indo pra lá pra podermos beber e jogar conversa fora.

Any: Obrigada, neném.

Depois do toque que a Any me deu, corri e fui sentar com meus amigos, tomamos uns drinks com gin e vodka. Já estávamos bêbados e brincando de eu nunca e verdade ou consequência.

Tati: Bah, verdade ou consequência?

Barbara: Uma verdade! Não tô afim de entrar na piscina de novo.

Tati: Há quanto tempo você não beija uma boca?

Any: Nossa, essa eu quero ouvir

Nat: será que ela vai responder? Perguntou divertida

Barbara: Você gosta de ver o parquinho pegando fogo, né Tati?

Tati: Perde a graça se não pegar, amiga.

Lucas: Vai Bárbara, responde. Isso não é nada, estamos entre amigos.

Bah: Tá, vou responder!!! Já faz uns dois meses que não beijo na boca de alguém.

Tati: Mentira, né?

Bah: Não, não é mentira. Tu sabe tudo sobre mim, acha mesmo que não saberia se eu tivesse saindo com alguém?

Nat: E eu pensei que eu não beijava à muito tempo.

Any: Barbara, se você quiser eu te dou um beijinho pra tirar as telhas de aranha.

Barbara: Acho que você quer esse beijo mais do que eu, hein?

Lucas: Acho que as duas querem

Barbara: Que nada, a Any já tá cheia de álcool aí fica com tesão.

Any: Você também ó, principalmente quando toma vinho.

Olho pra Tati, Lucas e Natália e eles estão morrendo de rir.

Pouco tempo depois chegou a Giulia, sem dúvida, a mais engraçada da turma.

Barbara: Chegou a Maria atrasada!! Aproveita e vem aqui me tirar de uma roubada.

Giulia: Qual a pauta da vez??

Tati: A vida amorosa da Barbara, acredita que faz dois meses que ela não beija ninguém?

Giulia: Aí amiga, desculpa, mas isso é estranho. Desde o término com a Gabi, não vi você com ninguém.

Barbara: Qual é gente? Eu tô dando um tempo pra mim, me machuquei, fiquei sem energias pra isso.

Tati: Bom até aí, tudo bem. Você está certa.

Nat: Bah, mas vai dizer que não apareceu nenhuma pretendente?

Barbara: Apareceu, mas ninguém que eu sentisse atração, pelo menos.

Any: Ah, claro que apareceu. A Barbara é linda, é inteligente e independente.

Giulia: acho que você está precisando de uma baladinha, pra gente se distrair um pouco. Amanhã vai ter um show do Thiaguinho numa casa de show, vamos marcar pra irmos?

Tati: Vamos!
Any: vou passar essa, vou viajar pra Brasília pra ver meu filho.
Lucas: eu topo!
Nat: Por mim, já é.

Barbara: Eu tenho escolha? Falei rindo

O churrasco rolou até de madrugada, a Nat, Any e Giulia dormiram aqui e Tati e Lucas foram embora.

Foi engraçado dividir minha cama com três pessoas, a sorte é que todas estavam bêbadas e acabou não ficando tão desconfortável assim.

Nós acordamos, tomamos café e a Any e Nat foram embora,restando só a Giulia e eu. Ela tava me olhando com uma cara de quem queria me interrogar, que nossa senhora,viu?

Bárbara: O que tu quer me perguntar,Giulia?

Giulia: Eu??? Nada ué.

Bárbara: Sim, eu conheço essa sua cara. Tá me olhando assim desde ontem. Pergunta logo,vai.

Giulia: Tá, vou perguntar...

Só assenti positivamente pra que ela continuasse.

Giulia: Bah, é que ontem, quando você falou que não estava ficando com ninguém porque queria um tempo pra você, eu meio que não acreditei muito. Não tiro da cabeça que você ainda gosta da Gabi. E se você precisar conversar, eu estou aqui.

Bárbara: Não é que eu ainda goste da Gabi, é que ainda não consegui olhar pra ninguém com um olhar mais afetivo, entende? O que a gente viveu significou muito, foram anos juntas e eu já superei( eu acho), mas não quero acelerar as coisas, quero ir no meu tempo.

Giulia: Entendi...mas olha, se você não tentar pelo menos sair de casa a sua mente vai ficar sempre ligada nela e você já deve saber dos boatos que rolam sobre ela e alguns caras famosinhos.

Bárbara: É, eu soube por alto...eu tento não dá credibilidade a sites de fofoca. Vou tentar seguir seu conselho hoje, na festa...vou tentar olhar as pessoas com um pouco mais de interesse.

Giulia: É isso aí, tem que animar.

Bárbara: Tô com um pouco de saudades de beijar na boca, eu amo beijar. - Falei divertida

Giulia: É, eu sei que esse é seu esporte favorito. E por falar nisso, vamos procurar um look pra senhorita?

Bárbara: Vamos, senhorita modelo.

.
.
.

Espero que estejam curtindo a fic, aceito sugestões de vocês. Beijos!!! ❤️🌻










SUNFLOWER-Barbara LabresOnde histórias criam vida. Descubra agora