Bárbara Labres
Depois de um dia inteiro dentro do avião, finalmente cheguei em Minas. Logo Tati e eu fomos pra o hotel, onde fomos muito bem recebidas pelo pessoal de lá e por algumas fãs(acredita que ganhei um monte de presentinhos? Ahh, eu amo isso). O cansasso estava me vencendo, tomei um banho, me joguei na cama e dormi.
Acordei às 9 horas com a Tati me chamando, dizendo que se eu não levantasse logo íamos perder o café da manhã do hotel. Tratei de me levantar, tomei banho, me vesti e desci com a Tati pra tomar o café.
Estava caladona quando finalmente a Tati quebrou o clima chato.
Tati: Posso saber no que essa DJ está pensando?
Bárbara: Queria dizer que é no show de mais tarde, mas não é. (Falei desanimada).
Tati: E o que está te deixando assim, tão pensativa?!
Bárbara: A Andressa, estou percebendo que não estou me entregando da mesma forma que ela nesse lance da gente...
Tati: Como assim? Não gosta dela?
Bárbara: Gosto, ela é legal. O problema é que não estou com muita cabeça pra ter algo sério, e as vezes acho que ela quer muito isso.
Tati: Ela anda cobrando você?
Bárbara: Não, eu acho que não. Esses dias a gente saiu e ela meio que ficou chateada porque eu recebi ela de qualquer jeito.
Tati: Não acredito que você foi grossa. (Afirmou prestes a brigar comigo)
Bárbara: Pior que não, eu falei com ela, mas nem dei um abraço nela.Ela foi super legal,me convidou pra ir ao cinema, só vim me tocar que não tive nenhuma atitude afetiva com ela quando ela me falou.
Tati: É amiga, você vacilou com ela.
Bárbara: Pior que eu nunca fui assim, desatenta a sentimentos. (Falei tentando convencer mais a mim do que ela)
Tati: Não mesmo Bah, você sempre foi atenciosa com as pessoas que se envolve, por mais que fosse só um lance. E ela parece ser uma boa menina.
Bárbara: E ela é, eu que não estou 100% entregue pra esse lance. O beijo é bom, o carinho é bom e o sexo nem se fala...mas eu estou muito vazia de sentimentos.
Tati: Acho que é normal, Bah. Você saiu de um relacionamento a pouco tempo, é normal não está totalmente entregue, ela é a primeira menina que você fica depois de tudo.
Bárbara: Tem razão...antes eu beijava uma pessoa que amava muito, agora é uma boca totalmente desconhecida, o beijo tem outro sabor.
Tati: Pois é amiga, sem pressão. Porém, se você sente que ela está se entregando demais e que talvez você vá machucar ela, abra o jogo e diga que não está pronta pra isso. É melhor quebrar a expectativa dela do que o coração,né?
Bárbara: É sim, quando a gente se ver de novo eu vou conversar sobre isso. Afinal, a gente não tem nada certo né?
Tati: É sim! Trate de ficar bem, tire essa expressão tensa do rosto e sorria, mais tarde você tem um show lindo e os fãs precisam da sua energia, tá bom?
Bárbara: Está sim Tati, muito obrigada pela conversa.
Show- POV
Eu estava ansiosa, aquele friozinho na na barriga sempre batia antes de qualquer show. Estávamos conversando, a Tati, o Lucas e eu.
Uma hora depois, chegou a minha vez de tocar. Subi ao palco e já podia ouvir o grito da galera enquanto passava meu vídeo.
Barbara: Boa Noite, Patos de Minas!!!! Vamos agitar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNFLOWER-Barbara Labres
FanfictionVamos nos surpreender juntos com a DJ mais gata do Brasil? Essa história é cativante, apaixonada e cheia de surpresas. O que aguarda a gaúcha dos olhar mais intrigante e do sorriso mais bonito?!