Cap.5

574 27 4
                                    

Barbara- POV
Depois que a Andressa foi embora, eu me deitei pra tirar um "cochilo" e só acordei às 15h. O sol batia de leve na minha cama, logo me dispus a levantar, tomar um banho e escovar os dentes. Fui pra varanda, fiz um registro e postei no storys. Desci pra almoçar e dei de cara com a Nice que já estava prestes a ir embora.

Nice: Boa Tarde, Bah

Bárbara: Boa Tarde,Nice. Tudo bem contigo?

Nice: Tudo! Você está bem? Tô te achando com a barriga tão sequinha. (Falou fazendo uma cara preocupada)

Bárbara: Relaxa Ni, é que eu não comi nada hoje, só tomei um café.

Nice: Eu fiz um almoço pra você, tá em cima do balcão. Tem bife, feijão, arroz e salada.

Bárbara: Obrigada Nice, não sei o que seria de mim sem você. (Disse e abracei ela)

Nice: Não há de que. Como foi a festa ontem?

Bárbara: Foi boa, superou as minhas expectativas. Tu já comeu, Nice?

Nice: Eita, que coisa boa. No meu tempo eu também amava ir pra os pagodinhos. Já comi sim, Bah. Já estou indo embora.

Bárbara: Espera um pouco, Nice. Vou na rua comprar umas garrafas de água e te deixo em casa.

Nice: Tem certeza, filha?

Bárbara: Tenho sim, deixa eu terminar aqui.

Fomos pra o carro, fui colocar uma música pra escutar e perguntei a Nice qual ela queria.

Nice: Posso escolher mesmo?

Barbara: Claro que pode.

Nice: Pode ser uma música de Deus?

Barbara: Pode sim, Nice. Já vou colocar. (Falei feliz, por ver a empolgação dela.)

A Nice é tipo minha mãe aqui no RJ, cuida de mim, me escuta, me dá conselho e me dá broncas também. Ela é incrível, todo mundo merece uma Nice na vida. A fé dela é inabalável, é o que há de mais bonito nela.

Nice: Amo essas músicas, elas me fortalecem. Já passei por muita coisa nessa vida de meu Deus.

Barbara: Eu sei que sim, Nice. Nós temos que ser gratos mesmo e buscar forças nEle.

Nice: É sim, minha menina. Minha gratidão só tem me ajudado, até arranjei outra casa pra trabalhar e é no mesmo condomínio que o seu.

Bárbara: Poxa Nice, que legal. O pessoal é legal? (Perguntei curiosa)

Nice: Ainda não chegaram, mas parece que é só uma pessoa. A casa fica quase em frente a sua.

Bárbara: Puts, bacana. Fico feliz.

Nice: Obrigada, menina. Esse coração, tá bem?

Bárbara: Tá sim Nice, estou sentindo ele recuperado.

Nice: Glória ao pai! Gosto de ver assim.

Deixei a Nice em casa, passei no Supermercado. Comprei as águas, uns lanches e umas bebidas. Já estava quase na entrada de casa quando a Tati me ligou.

Ligação ON:

Tati: Boa Tarde, dona Bárbara ou seria boa noite??

Bárbara: Oi pra você também, Tati. O que deseja?

Tati: Desejo saber como foi sua noite ontem...tu foi embora, só mandou uma mensagem avisando e sumiu.

Bárbara: Ah, a noite foi boa.

SUNFLOWER-Barbara LabresOnde histórias criam vida. Descubra agora