001 ∝ NTTD
Frenético.Assim que todas as duas despertaram completamente saímos do prédio, era perigoso ficar em um lugar só por muito tempo, e ainda precisávamos levar Lori até o ponto de separação de seu grupo o quanto antes possível.
As duas pareciam ter se dado muito bem, o que era raro para a personalidade explosiva de Belline.
Eu andava atrás delas, tentando manter a segurança de ambas caso algo desse errado. Meus olhos subiam instintivamente para o alto dos prédios, checando se teria algo a mais do que caminhantes de olho em nós três.
Devíamos chegar até o posto de saúde ainda hoje se mantivéssemos aquele ritmo. Não parecia problema para a Grimes andar sem parar, mas vez ou outra eu usava a desculpa de amarrar meu tênis para poder lhe dar um pequeno descanso.
—— Estamos chegando — ela disse, me olhando no processo.
—— Foi uma horda das grandes que atacou vocês — Belline fez uma careta encarando o sangue marcando uma trilha de pés dos caminhantes.
—— Sim, foi assustador — a mulher respirou fundo parecendo tentar manter a calma, talvez assombrada com o que poderia ter acontecido com o seu grupo por conta desse bando.
Nos aproximavamos mais e mais daquele posto. Esperava de coração que estivesse vazio de zumbis, pois assim a possibilidade de ser um conhecido de Lori seria pequena.
—— A gente vai entrar? — perguntou Belline encarando o local com uma careta.
—— Precisamos checar — não terminei minha frase, mas a Grimes pareceu entender, concordando alguns segundos depois.
Fomos até a porta de entrada e eu ergui meu punho, batendo na intenção de acordar algum caminhante.
—— Tem poucos aí dentro, vou entrar e tentar limpar a área, fiquem aqui — pedi, recebendo uma negativa da minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO TIME TO DIE ★ glenn rhee
Fanfiction˳ ֹ ✩ 𝗡𝗢 𝗧𝗜𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 . . . ( 𝗴𝗹𝗲𝗻𝗻 ✦️️ 𝗵𝗼𝗹𝗹𝘆 ) ❛ Você é uma de 𝒏𝒐́𝒔, e 𝒎𝒂𝒕𝒂𝒓𝒊́𝒂𝒎𝒐𝒔 pelos nossos. ❜ "𝗘𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗰𝗮𝗻𝘀𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙚𝙧 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗷𝗮́ 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗲𝗶." ...