COMO ISSO ?!

1.8K 70 14
                                    

Olá me chamo s/n tenho 22 anos nasci no Brasil e me formei em biomedicina (5 anos sem dormi )na 1ª no ranking de universidades federais , como? Estudando a minha vida INTEIRA, porque eu sou pobre! Lutei pra chegar aonde cheguei, perdi muita coisa pelo caminho , amigos que achei que podia confiar , a afinidade com a minha família e até me tornei meio fria . Mas é isso que acontece né ,vc muda a cada segundado então não tem como vc dizer que continua a mesma de sempre . Mas enfim após morar com a minha mãe até os meus 22 anos(já que ela se separou do meus pai) eu fiz uma prova para ganhar uma bolsa na faculdade de biomedicina aqui em Seul , "ah mas vc já fez faculdade",  mas eu quero trabalhar qui e como eu já fiz faculdade antes só vou ter que fazer os últimos dois anos aqui em Seul ou seja Stonks ! Vou ter que me virar porque eu acabei de chegar e não sei se avisaram da minha vaga nos dormitórios femininos . FUDEU!

- mas eu ganhei a bolsa meu nome ta na lista eu deveria ter meu espaço nos dormitórios como todas !

(??)- eu sinto muito senhora mas seu Nome não está registrado , não posso lhe ajudar ou deixar a senhorita entrar

- ajeossi , aonde o senhor espera que eu passe a noite ?

Ajeossi- eu não sei mas vc não acha que está grande o suficiente não ? Não são vcs brasileiras que sempre dão um jeito pra passar a noite na casa de algum homem por aí?

- NOS BRASILEIRAS, TEMOS O COSTUME DE MOSTRAMOS UM POUCO MAIS DO QUE DEVERÍAMOS DO NOSSO CORPO , MAS ISSO NÃO LHE DAR O DIREITO DE ME CHAMAR E DESONRAR O MEU PAÍS E CULTURA , e o senhor está certo nós brasileiros sempre damos o nosso jeito , por isso até amanhã eu vou ter um teto para morar e não vou ter que me prostituir ou trabalhar de guardinha de dormitórios , passar bem!

-Ahhhh eu disse tudo aquilo mas aonde eu vou morar , não é como se eu esbarrasse em alguém por aí e eles simplesmente me oferecessem o lar deles pra eu morar durante 2 anos .

Eu digo pra mim mesma um pouco baixo em português, o que faz as pessoas a minha volta me olharem um pouco estranho , como se eu fosse louca ou uma delinquente . Até que eu escuto uma barulho e alguém gritando .

(??)- EI ANDA LOGA SUA VELHA PASSA A BOLSA SE NÃO VOU QUEBRAR O RESTO DOS DENTES DA SUA BOCA !!!

(??)- por favor meu jovem , vc não acha que deveria respeitar os mais velhos , o que sua omma iria lhe dizer ?

(??)- VC ACHA QUE EU LIGO VELHA ?EU TO POUCO ME FUDENDO , PASSA PRA CÁ!

Após eu escutar essa discussão entre uma senhora que parece um tanto doce e inocente , e um pedaço de merda que não sabe respeitar os mais velhos , eu simplesmente reajo e saio correndo até o assaltante e lhe dou uma voadora caindo em cima dele e abano as minhas mãos para que a senhora saia antes de ele se levantar .

(??)- mas e as minhas compras? - a senhora se pronuncia-

- não se preocupe eu busco elas para a senhora , agora se esconda atrás daquele murro ,eu lido com ele !

(??)- obrigada mocinha

- de nada , Agora vá , pali pali !

Ele se levanta e me derruba no chão apontando a faca para mim , que ainda estava de joelhos no asfalto , a apontando entre os meus dois olhos afim de me meter medo.Mas eu vou levantando de vagar com a mãos para cima como se estivesse me rendendo , quando eu percebo que o assaltante estava a procura da senhorinha eu pego minha mochila e TACO na cara dele fazendo o mesmo derruba sua faca e sair correndo e eu vou logo atrás lhe seguindo , até que ele vê uma bicicleta vindo em sua direção e a redireciona para minha fazendo a minha saia prender na bicicleta, a rasgando . Quando eu tomo o foco para a perseguição eu percebo que perco ele de vista.

- ashii, aquele pedaço de merda fugiu.
Ahh a senhorinha eu preciso vê se ela está bem !!

Pego a minha mochila coloco-a nas costas pego o carrinho de comprar da senhora e vou até o local aonde eu pedi para que ela se escondesse .

- a senhora está bem ?

(??)-estou estou , mas e vc ? Vc é uma moça corajosa , todas as outras pessoas passaram e não ligaram para me ajudar

-esse tipo de gente nem merecem o título de pessoas . Aqui - eu estico a minha mão mostrando- lhe o carinho que lhe pertencia - eu consegui recuperar

(??)- ahhh muito obrigada - a senhora diz sorrindo, mas para ao olhar para as minhas pernas e percebe que a minhas saia havia rasgado - ahh mas vc rasgou a sua saia , não é bom uma garota andar por aí com a saia rasgada

- ahh tudo bem senhora eu estou perto da minha casa - eu digo forçando um sorriso , porque eu não tinha um lugar ainda para passar nem ao menos uma noite .

(??)- ashhiiii pare de me chamar de senhora , me faz me sentir mais velha ainda .E me escutei quando eu falar ! Eu sou mais velha e experiente venha venha eu vou consertar isso para vc

-não será preciso senhora eu ..

(??)-Ja não a mandei parar de se pronunciar a mim como senhora ?!

- desculpe , então ... como eu devo chamá-la ?

(??)- pode me chamar de Senhorita Jeon

- por quê será que esse nome me parece  familiar ?-digo tão baixo que quase não dar para se ouvi-

Senhorita Jeon- disse alguma coisa ?

-ahh não desculpe .

Senhorita Jeon - ah é pare de pedir desculpas !

-certo! Me des- ela me olha sério - entendi !

Senhorita Jeon - ótimo agora vamos !

- Okay !

Morrendo por um acaso !!(jk+s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora