Chega pare ...por aqui.(pt.2)

370 26 12
                                    

Seguindo reto em meio aquele tempo nublado e frio , que por alguma razão combinava perfeitamente com tudo que eu estava pensando agora . Eu sempre odiei me sentir assim , como se não importasse o que eu fizesse algo ia acontecer e querendo ou não o que eu sentisse depois ou qualquer outra pessoa que estivesse relacionada eu não poderia impedir ,porque eu simplesmente não conseguia dizer que sentimentos eram  ..se era dor ,raiva , tristeza,alegria,felicidade,paz,calmaria,amor ,calor ou frio . Não sabia o que eles queriam que eu dissesse em qualquer que fosse a situação então eu simplesmente não dizia nada ou dizia e acabava fazendo alguém chorar ou ficar com raiva,se era raiva. Não queria isso ..mas não sei reconhecer os sentimos. Por isso o calor sempre foi mais assustador pra mim do que o frio. O frio nao me assusta mas o calor ... me faz correr . Um dos motivos por não gostar de abraços ou do verão .
Porque sempre que os dois se aproximam ..significa que eu tenho que correr. Não fugir porque isso é impossível ,mas só evitar . Talvez seja o que costumam chamar de transtorno de personalidade antissocial( TPAS).

Tae:chegamos pequena - diz e em seguida sinto o carro diminuir a velocidade até parar totalmente os seus movimentos - ... acho que hoje vai ser bem frio .- diz olhando para o céu nublado que por um segundo inseriu um relâmpago no meio da vista , com um olhar que sinalizava mais que ele estava falando do que estava prestes a acontecer do que a respeito do tempo .


S/n: ...é..acho que vai ser -e como sempre eu só repito as palavras que acho que vão fazer as pessoas não se machucarem por minha causa , porque se fosse realmente para dizer algo ,eu não saberia fazer ele sentir o que eu queria passar , porque nem eu sei o que eu queria passar . Dizem que devemos entender os nossos sentimentos .. mas então por quê eles tem esse nome ? E não outro ? Assim como o nome ,eles não foram feito para serem sentidos ? Talvez não ..talvez eu esteja errada , sempre me dizem que eu sou apática por isso não entendo coisas como essas .

____________.......____________

Tiramos os cintos de segurança e formos saindo devagar até ouvirmos um barulho de algo quebrando e acabamos nos assustando , nos fazendo  entreolharmos e depois correr em direção ao barulho , que só formos pois sabíamos de aonde aquilo vinha, mesmo sendo estranho vir dali , já que aquele sempre parecia um local calmo e simpático , mas como eu disse eu sou ruim nesse tipo de coisa .

Sra/jeon: SAI DAQUI !!! VC NÃO ME OUVIU ?! VC NÃO TEM MAIS NADA HAVER COM NOSCO. - empurra o que parece ser um homem mais na casa dos 50 anos para fora da casa com uma força que eu nunca a vi empunhar .

(?/?): por favor querida me escute ..

Sra/Jeon: querida ? DEPOIS DE TANTOS ANOS LONGE , VIAJANDO PARA OUTROS PAÍSES ,CURTINDO , ESQUECENDO QUE TINHA UM FILHO E O ABANDONANDO POR UMA AMANTE ,ME ABANDONANDO POR UMA AMANTE , NOS ABANDONANDO ,AGORA VC QUER ME CHAMAR DE QUERIDA ?

Jk: mãe ... por favor se acalma - escutei o Jungkook com uma voz não calma , mas que tenta ser , porque naquele momento era a única coisa que ele podia fazer , ou que esperavam dele , mesmo que em segredo .

(?/?)- escuta o nosso filho querida ..

Sra/Jeon: "nosso"filho ? MEU FILHO , o Jungkook é meu filho .- diz batendo no seu peito como se quisesse intitular aquilo  . Enquanto o Jungkook ao seu lado fechava o punho segurando a sua raiva para não estourar , por seja lá aquilo que ele estivesse sentindo naquele momento , ao ouvir as palavras da mãe .

Sr/Jeon: querida ...- diz com as mãos estendidas se aproximando da mesma mas é interrompido pelo Jungkook , colocando a sua mão em seu peito para o afastá-lo do caminho que ele iria seguir .

Jk: ... vai embora ..pai - diz o olhando fixamente e hesitando na última palavra.

Sr/Jeon : ..Ah ! Vocês não vão mesmo me escutar não é ?! Hum! Por isso deixei essa casa !! Por sua causa Jungkook e a dela que te fez . A vida antes era uma maravilha mas ela não quis me escutar quando eu disse para darmos vc ao meu pai no interior quando vc tinha 6 anos . Há! Agora veja só ? Os dois morando nesse abrigo para mendigos nesse bairro podre kkkkk - termina a frase apontando para a casa que pertencia a senhora que agora estava em lágrimas enquanto via seu filho a proteger e escutar tudo em silêncio .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Morrendo por um acaso !!(jk+s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora