S/n: pronto já me arrumei - digo saindo rápido da casa ainda com as mesmas roupas , somente com o diferencial da mochila em minhas costas e o meu cabelo que agora se encontrava preso
Tae: então até jun- interrompo o mesmo o puxando para nós apressarmos a sair do local mas paro ao ouvir o maior parado na porta se pronunciar e dar um leve passo em falso
Jk: vo-.. você não vai nem ao menos tomar café ?
S/n: eu já tomei .- me pronuncio sem dar explicações para o mesmo e em seguida solto o braço do tae e adentro o carro do mesmo
Jk: s/n espera !- impede de eu fechar a porta do banco de trás do carro preto parado em frente a casa - vc sabe que uma hora vamos ter que conversar .-diz sem expressão referindo se ao último diálogo que tivéramos
S/n: eu não tenho nada pra falar com vc .- digo puxando a porta mais uma vez só que em uma tentativa falha por o mesmo a segura-lá agora demonstrando mais firmeza em seu ato do que na anterior
Jk: tem , e vc sabe que tem . - fala sério e logo após olha para a minha mão na porta , como se sinalizasse que iria fechar a mesma , e não sei como eu entendo, mais uma vez. E logo a retiro .
Ele tem razão ...eu tenho . Mas não sei como. Mesmo depois de o encara-lo agora , mesmo depois de tudo que eu falei e desabafei com o tae , eu não consigo . Eu achei que poderia falar ou agir da maneira que eu havia teatrado na minha cabeça , mas não . Afinal como eu disse , não sabemos de nada , talvez uma das minhas realidades - se elas existirem, e tiverem feito as mesmo escolhas que me levou a esse exato momento - tenham conseguido seguir o roteiro da peça ... mas infelizmente essa não é a minha versão .. não aqui pelo menos.
Naquela hora , na hora que o Jungkook me perguntou se eu havia ou queria tomar café não era aquela frase que ele queria me dizer . Agora eu só não sei se seria uma pergunta ou uma afirmação . Ou talvez fosse até algo maior ...Mas isso é só AGORA.Tudo que eu queria poder querer nesse momento e não entender o sinais que ele me joga .... mas mais uma vez ..
" o ser humano é livre pra ter o que quiser , mas não para querer o que quiser"
___________........___________
Tae: pronta ? - diz já se acomodando no banco do motorista e logo transferindo as suas mãos ao volante , tentando forçar uma sorriso para acalmar aquele clima de "reencontro" ou me fazer esquecer o que acabará de acontecer ...tentando
S/n: sim. - digo o respondendo com o mesmo sorriso que me servirá para segurar seja lá aquilo o que fosse , por enquanto dentro de mim ,assim como ele .
Seguimos em caminho da minha faculdade e pelo caminho eu fui lembrando o porque as coisas chegaram aonde chegaram , e o porque elas tinham que chegar . Lembrei de coisas .. que deveriam ser apenas coisas .. porque assim seria fácil jogar fora , mas não são não é? Lembrei da porcaria do ar que eu respirei naquela noite e principalmente naquela tarde .. lembrei de como eu fizera tudo acontecer de novo mas com pessoas e rostos diferentes . E lembrei do que eu esquecerá de gritar naquele dia no morro com o Jungkook ...Que...
"As constelações estão mais bonitas dessa vez"
Mesmo elas sendo as mesmas de sempre. Só que agora em um lugar diferente de quando eu as via.
Porque as coisas mudam mais não importa em que país ou lugar você esteja , até porque todos estão no mesmo , ou ao menos aqueles vivos. Todos estamos na TERRA , e não vamos sair daqui , não até a hora chegar . Então as coisas mudam mas elas nunca disseram pra como é quando iriam mudar , mas isso não importa porque se importasse não existiria um ciclo de pessoas e de coisas que mudam iguais as anteriores . Por isso eu não acredito que eu ou vc sejamos os mesmos de sempre . Mas isso é o que EU acredito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morrendo por um acaso !!(jk+s/n)
FanfictionApós se forma no Brasil,com 22 anos s/n decide fazer mais dois anos de faculdade em Seul . O que ela esperava ou pensava ser simples "A PARTIR" daquele ponto ,muda após conhecer a mãe de um cara ,chamado , pera .. JEON JUNGKOOK ?! Mas que porra ! ...