Saio dali o mais rápido possível, mas no caminho não pode deixar de perceber a expressão que o maior carregava. Não acho que o tae ficou assim por ter visto o amante da mãe ou pelo fato do pai o estar forçando , mas eu acho .. que é porque .. ELES mostraram para o tae o lado mais feio da mãe , o lado que mesmo que ele conhecesse não seria capaz de abandonar ... mas ela sim..S/n: tae... eu - eu queria dizer naquele momento aquelas frases que as pessoas geralmente dizem e esperam que tudo fique certo , não bem, porque isso é meio impossível ...., frases dos tipo " vc tá bem?" Ou "eu sinto muito" mas eu não acredito nelas ... e o tae sabe disso então se eu disse ele não acreditaria....
"....E mais difícil se esconder para aquele que o conhece"
S/n: me desculpa ..-digo soltando seu pulso e me virando para o mesmo - desculpa te puxar daquele jeito ... eu só queria ...- abaixo a cabeça
Tae: s/n ... eu .. eu não quero voltar pra casa.
S/n:tae ..-sou interrompida
Tae: se ele tá aqui que dizer que ele voltou da viagem empresarial , então eu não vou voltar .
S/n: vc tem certeza ? De que não quer voltar ?
Tae: tenho . -fala me olhando mostrando firmeza em sua decisão .
S/n: Okay - digo meio triste por talvez eu ser um dos exemplos que o mesmo levou em consideração a fazer essa escolha ... essa mesma escolha , a nossa escolha . Que eu queria poder dizer que não íamos cometer de novo ... mas certeza não é uma coisa que os humanos são aptos a ter . Então talvez essa não seja uma das vezes .
Tae: ei não fica triste - diz levantando minha cabeça que antes estava abaixada e concentrada em meus pensamentos - afinal eu sou um homem da noite esqueceu ?
S/n: kkkkkkk o mais alto que eu já vi
Tae: kkkk ah isso não é difícil s/n , tudo pra vc é a coisa mais alta que vc já viu
S/n: idiota kkkkk - bato no mesmo o fazendo passar a mão no local mas sem dar muita importância e logo mudando de assunto derepente , assim como sua expressão que foi de um sorriso para um rosto de preocupação . E iniciando outro assunto .....O único assunto que eu não queria falar . Mas uma hora eu ia ter ,então ... que fosse agora . Que fosse com ele ...
Tae: ..mas iai, pra aonde nós vamos ?- diz me olhando como se soubesse pra onde e pra quem pedir um lugar , mas não dizendo por saber os meus motivos .... mas sabe agora não são os meus motivos e sim os nossos . Nem sempre podemos ser egoistas ... se fôssemos acho que não existiriam ser humanos , afinal eles são feitos para ter vários sentimentos e não um só não é?.... ou talvez eu esteja errada . Mas isso não importa ,por enquanto eu não quero estar errada , pelo bem do tae que eu não esteja errada , pelo meu bem , pelo nosso bem .
Dessa vez ... o nosso também inclui ele .. Jungkook . O meu motivoS/n: ....o lugar que eu tenho que parar de evitar .
Tae: ....não precisamos ir agora ..
S/n: ...- eu ia dizer que era exatamente o oposto do que precisarmos. Porque eu briguei com o Jungkook , sei que ele me ajudou em muita coisa , mas mesmo assim eu não sei ... se depois de todo esse tempo o Jungkook ainda seria o mesmo que cedeu um lugar quando eu precisei... não a cada dele , não o teto .. mas o lugar em que só nós dois estávamos naquela noite. Mas sabe eu ....
"Queria poder dizer que foi mais que isso que ele cedeu.."
mas sinceramente .. eu nem lembro o que ele cedeu . Nem lembro o que eu cedi ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morrendo por um acaso !!(jk+s/n)
FanfictieApós se forma no Brasil,com 22 anos s/n decide fazer mais dois anos de faculdade em Seul . O que ela esperava ou pensava ser simples "A PARTIR" daquele ponto ,muda após conhecer a mãe de um cara ,chamado , pera .. JEON JUNGKOOK ?! Mas que porra ! ...