Unrequited Love.
Parte I.
Prólogo.“A vida é como um sonho.
Certo e errado.
Amor e ódio.
Todos eles são enterrados com o passar do tempo
e vão embora quietamente sem deixar traços...
O oposto de amor não é ódio.
É desistir de alguém.
Eu abandonei você com ódio ao invés de amor.
Eu nunca poderei te esquecer.
Eu anseio por ti,
e sinto sua falta.
Espero que um dia nos encontremos novamente no jardim.
Eu esperarei por você todos os dias”.
[#4º Príncipe Wang So (이준기)]¹.A lembrança mais antiga de sua infância era aquela voz.
“Espere por mim”.Por milhares de anos, Bai Yue ouviu aquela voz lhe dizendo dezenas de vezes aquela mesma frase, o mesmo tom, a mesma intensidade, porém, ela não conseguia ver quem estava por trás daquela voz.
Não havia um rosto para aquela voz –, ela já havia tentando dar um rosto, porém ela não conseguia lhe dar uma aparência.
Era uma sombra de seu passado.
“Espere por mim”.Aquela voz era do fundo de sua alma. Os olhos escuros como a noite se abriram em meio a água que a cercava, e apenas encontrando a escuridão do lago, enquanto seu corpo lentamente estava voltando a vida.
“Espere por mim”.
Ela apenas se virou em busca do dono da voz, enquanto suas pernas começavam a lutar contra a pressão, e indo de encontro com a luz que lentamente iluminava aquele mundo subaquático.Surgiu no meio do lago, os olhos se adaptaram a luz, e o ar habitou novamente seus pulmões –, seu corpo cansado, enquanto encarou a luz radiante tocar levemente a sua pele.
Onde diabos veio aquela voz? Era uma pergunta que se fazia todas as vezes que pensava no dono da voz.
Suspirou, enquanto ouviu o som da água no grande lago de Qing Qiu, as nuvens estavam dispersa, Bai Yue encarou as colinas altas e repletas de vida, enquanto imaginava quem seria o dono da tal voz? Você deve esquecer essa voz...
“Espere por mim”.
Yue se virou, enquanto encarou as nuvens brancas de algodão.Aquela voz estava gravada em seu coração, porém ela sabia bem no fundo que aquilo lhe traria grande sofrimento.
¹Retirado de Moon Lovers: Scarlet Ryo.
¹Eternal Love/A Korean Odyssea/Moon Lovers/Once Upon a Time (2017)/Ashes of love/W/Goblin –, referências retiradas dos dramas chineses, coreanos e japoneses, e alguns mangás.
²Para as dorameiras que me inspiraram a criar este plot.
³Si Yin – Bai Qian / Si Yan – Bai Yue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashes of Love
FanfictionParte I - Unrequited Love "Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir." - Antiga crença chinesa. O amor pode ultra...