PARTE I

86 3 0
                                    

Capítulo I —Somebody that I used to know.

"Cada momento que passei com você

Brilhou

Porque o tempo estava bom

Porque o tempo estava ruim

E porque o tempo estava bom o

Suficiente

Adorei cada momento".

– Kim Shin [Goblin].

A névoa cobria o caminho.

Cada passo que dava, Bai Yue parecia mergulhar na imensidão daquela névoa, uma névoa que lentamente se dispersava, porém ainda mantinha densa.

Ouviu-se os risos, Yue apenas parou ao sentir que estava sendo observada. Onde eu estou? O cheiro, o som eram bastante familiares, Bai Yue apenas seguiu o caminho que parecia cada vez mais familiar, seus olhos miraram nas árvores eram idênticas aos do Bosque de Zhe Yan.

Ouviu-se o som da cítara, era melancólico, enquanto a garota seguiu em passos rápidos até lá, e se escondeu.

Alguém estava tocando. A pequena Raposa encarou, enquanto seguiu a melodia, apenas observou a sombra.

—Você está perdida, pequena Raposa?

A voz era aconchegante, familiar, Yue encarou a raposa de nove caudas encarando com os grandes olhos azuis com extrema curiosidade, enquanto observou os dois.

Ele era... Quem? Ela conseguia dar um rosto para ele, franziu o cenho, enquanto suspirou.

—Se você fosse sozinha, eu irei levar para casa, e cuidaria de você. O que acha?

A pequena Raposa apenas se enroscou nas mãos dele, enquanto ela ouvia o som baixo da risada dele.

—Quer ir comigo?

Yue se reconheceu, não devia ter mais do que um ano de idade, enquanto o homem acariciava seus pelos, ela usava roupas simples e tocava a cítara, a melodia no entanto era melancólica aos seus ouvidos.

Aquela sensação, enquanto ela deu um passo para trás e pisou num galho fazendo barulho, a sombra se virou, porém antes que pudesse ver o rosto do homem.

Ela acordou.

Seu coração doía, e a sua respiração irregular, enquanto encarou o teto da Toca da Raposa. O que está havendo? Porque ela estava tendo esses sonhos novamente? Sentiu aquela dor, e arfou quando encarou seu próprio peito.

Se tranquilize.

Uma dor que jamais havia sentido em toda a sua vida imortal, enquanto ao mesmo tempo, se levantou. O silêncio dominava seu quarto, a pessoa ouviu a respiração calma e tranquila ao seu lado, Yue encarou Bai Qian, a mais velha segurava suas mãos, enquanto a mais nova se lembrava de que elas estavam falando sobre a ida para Kunlun na manhã seguinte.

Aquele pensamento lhe causou arrepios na nuca, enquanto pensou em Kunlun, aquele nome estava dando dores de cabeça em Yue, ao mesmo tempo em que a mais nova do Clã das Raposas de Nove Caudas respirou fundo, e apenas retirou o suor de sua testa, e pensava que talvez estivesse estressada com o fato de Bai Qian se tornar discípula de Deus da Guerra.

Ashes of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora