PARTE I

36 1 0
                                    

Capítulo II — Silhouette.

“Porque amamos demais que passamos por tempos difíceis. 

Nós amamos tanto que nos machucamos. 

Nós amamos tanto que engolimos nossas emoções.

Deste jeito, nosso amor esta sempre indo em direção a um desconhecido fim.”

— Plus Nine Boys. 

A cada ação havia uma reação.

E a cada reação havia consequências, das com mínimas mudanças para as mais inconsequentes, Yue entendia cada um desses atos.

Seus atos refletiam em seus antepassados.

Ao menos, foi o que seu pai lhe ensinou desde pequena sobre até os menores atos poderiam ser grandes ofensas para algumas pessoas, e chorar perante um Deus, seria um ato ofensivo? Yue controlou a vontade de chorar ainda, e tenta a entender aquela reação incomum, o que diabos estava acontecendo? 

—Yang? Yang.

A voz a chamou, o sussurro baixo, enquanto Zhe Yan observava a figura seriamente, e ela se sentiu desconfortável sob o olhar analítico da Fênix Imortal que tentava ver através de sua expressão.

—Esta pálido, você está bem?

O tom era brincalhão e falsamente indiferente, porém Yue arqueou as sobrancelhas o ato desnecessário de Zhe Yan, ela sabia que suas lágrimas devem ter preocupado a velha Fênix. Se controle, enquanto ensaiou um falso e polido sorriso.

—Eu estou bem, Zhe Yan.

Garantiu, enquanto o mesmo suspirou.

—Você tem alguma coisa a declarar?

A mesma ponderou do que Zhe Yan estava falando, entretanto, apenas sorriu e fingiu apreciar o cheiro que exalava do pequeno copo de chá, enquanto os dois olhos a observavam com atenção.

—Está imaginando coisas, Zhe Yan.

O tom sedutor fez o Deus Zhe Yan engoliu a seco, mesmo sendo apenas uma pequena imortal, Yue tinha noção de sua beleza melhor do que ninguém, o trejeito lembrava a Imperatriz Raposa, e engoliu a seco, enquanto avaliou as duas, se Bai Qian era uma cópia do imperador na personalidade, Yue seria um versão da Imperatriz, enquanto apenas tossiu com o ato despreocupado da mais nova, ao mesmo tempo em que ela fingiu inocência para suas ações.

Yang.

Seu tom era de repreensão.

—Desculpe não ocorrerá mais.

Lhe sorriu, ao menos, Zhe Yan não lhe importunaria sobre o ocorrido a pouco, e nem mesmo ela desejava falar sobre isso. Porque você chorou? Aquela pergunta pairava em sua mente, enquanto pensava. Porque? O motivo era nublado, afinal, foi uma reação a voz dele.

Yue ponderou se havia realmente enlouquecido, todavia, analisou cada uma de suas ações desde que botou os pés na Montanha de Kunlun, ao mesmo tempo em que ponderava sua posição.

Era a última filha do Clã das Raposas de Nove Caudas com quatro irmãos mais velho e uma irmã mais velha, Yue era cercada de amor e carinho, todavia mesmo com tais elementos, ela jamais foi de demonstrar livremente suas emoções para qualquer um, até mesmo Zhe Yan poucas vezes viu lágrimas no rosto dela, apenas tinha que ser uma imortal feliz... Desde pequena era bastante inexpressiva, porém, na presença do Deus Mo Yuan aparentemente seus anos de indiferença pareciam perder o efeito. Era a essência do Dragão, sua mente tentava dar uma solução lógica para tais reações que estavam atraindo atenção do Deus Mo Yuan, Yue apenas pegou o pequeno copo, e bebeu do chá para acalmar sua mente.

Ashes of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora