Olá meus lindos anjinhos, desculpe a demora.
°Boa leitura°
Anteriormente.: E assim o ômega obedeceu, ele sentou na cadeira ao lado da mais velha e começou a se servir.
Continuação...
Após terminar a primeira refeição diária, ambos dos Park's estavam pegando seus pertences para seguiram o seu destino de antes.
Jimin para a escola;
Senhora Park para o trabalho.
A ômega mais velha foi retirar seu carro da garagem para dirigir-se até a estrada, enquanto o ômega mais novo esperava na porta a sua mãe. Assim que o carro já estava na rua, Jimin encontrou no carro e sentou-se no banco da frente, ao lado da mais velha.
— Colocou o cinto de segurança? — a ômega perguntou vendo seu filho assentir em afirmação — Pegou tudo que precisa? Não esqueceu de nada?
— Não se preocupe omma, não esqueci de nada a senhora pode ficar tranquila — garantiu e assim o carro saiu do lugar rumo ao colegial onde o ômega estudava.
A rua estava calma pela manhã, apesar de Busan ser um pouco movimentado naquelas horas não tinha tantos veículos ou pessoas, apenas mais tarde.
Jimin olhava a vista pelo vidro ao seu lado, sabia do lugar como se estivesse na palma de sua mão. Afinal como morava na região desde criança, decorou cada lugar que já tinha ido.
[...]
Depois de alguns minutos dirigindo, o veículo tinha chegado ao colegial onde o ômega mais novo estudava.
— Se comporte e estude direitinho — A senhora Park avisou.
— Eu irei me comportar — disse sorrindo, sua mãe deu um selar em sua testa como forma de despedida o que já tinha virado um costume.
— Tchau querido, até mais tarde — disse o olhando nos olhos sorrindo.
— Até omma, e dirija com cuidado — avisou e a mais velha riu.
— Pode deixar querido, agora vá antes que se atrase — E por fim Jimin desceu do veículo, adentrando no local.
Jimin olhava por todos os lados tentando encontrar uma pessoa, porém não encontrava esse alguém. Um suspiro de tristeza foi solto de seus lindos lábios carnudos, e um olhar decepcionado.
—Buh! — Um ser acaba surgindo por trás de Jimin que acaba gritando,por conta do pequeno susto o mesmo colocou a mão em seu peito.
— Ai Taemin que susto — O alfa a sua frente gargalhou, o ômega começou a dar alguns tapas no braço do mais alto.
— Nem adianta bater que seus tapas não doe —Jimin bufa cruzando o braços, um pequeno bico se formou em seus lábios — Você tinha que ter visto sua cara, isso será impagável — continuou a gargalhar.
— Seu chato, um dia você me mata com esses sustos — respondeu-lhe ainda bravo.
— Morre nada, mas eae? Como está hoje? — Perguntou caminhando mais a fundo na escola, Jimin o acompanhou.
— Tirando o teu susto, eu estou bem sim — disse — E você?— perguntou de volta.
— Estaria melhor se tivesse em casa — Taemin odiava ir a escola, e também odiava estudar Jimin sabia muito bem disso, porém o alfa tirava notas altas mesmo assim.
— Nem começou o dia direito e você já reclamando? — Deu uma gargalhada, fazendo o alfa rir também.
— Fazer o que né? — Deu de ombros — Eu ainda não esqueci a sua cara quando levou o susto — riu mais uma vez naquele dia.
— Eu ainda estou bravo por isso —garantiu.
— Supera nanico — disse rápido e começou a correr do ômega, este que estava furioso por ter o chamado de "nanico"
Continua...
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
Espero que tenham gostado^-^Até a próxima :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Meu ômega♡ ~Jikook ABO~
FanfictionPark Jimin é um ômega lúpus puro com apenas 17 anos, morava em Busan com sua mãe. Ele sempre gostou de onde morava porém entretanto sua mãe recebeu uma proposta de fazer parceria com uma empresa bem famosa em Seoul, o que fez com que eles se mudarem...