Ed Novaz
Em meio a tantos adolescentes problemáticos e irritantes se encontra ela, linda, inteligente, estilosa e com um senso de humor nerd que eu tanto almejava nas garotas, ela nao sabe que eu sei do segredo dela então eu finjo que não sei na maioria das vezes, ela é popular e eu só mais um nerdao que gosta de fingir que é badboy, nois dois juntos seria a desordem dessa escola, estaríamos quebrando as espectativas que as pessoas colocam na gente e sendo contra o roteiro que a merda dessa hierarquia escolar quer que a gente siga, então como eu sou o tipo que vai até o inferno pra inflingir o caos eu observo fervosoramente para ela saiba minhas intenções apenas com os olhares que eu dirijo a ela e descubra meus sentimentos para enfim reinarmos juntos.
- Voce é um otario.- Sinto um tapa ardido na minha nuca e me assusto.
- Que ? - Digo quando vejo que se trata do Jon, um colega de classe que gosta de me irritar e fingir que é meu amigo, como nao sou amigo de ninguém eu também finjo ser amigo dele, afinal o que eu tenho a perder.
-Serio cara ? Mais um dia de olhares apaixonados pra mimada da escola? - Ele senta ao meu lado e da uma rápida olhada em Kristen minha doce paixão, ela está com seu bando de amigos tão populares quanto ela.
- Ela não é mimada ?- Digo depois que percebo o que ele disse.
- Como sabe disso ?- Ele arqueia uma de suas sombrancelhas em desafio.
- Eu... Eu só sei.- Ouso uma risada sarcástica enquanto penso em mil maneiras de espulsar ele do meu lado.
- Exatamente você não sabe.- Reviro os olhos e volto a olhar para Kristen, surpreendentemente ela olha na minha direção e da um sorriso, sinto minhas bochechas corarem, sorrio de volta mas ela já não está mais olhando pra mim, suspiro frustado. - Agora bora encontrar o Andrey. - Ele se levanta do manco em que estamos sentados e estende a mão para mim.
- Não tô afim de fumar agora.- Dispenso sua mão com um leve tapa, Jon é um péssimo ator, ele finge que gosta de usar drogas ilícitas e tomar bebidas alcoólicas quando na verdade, todo mundo sabe que ele odeia essas coisas, seus pais são viciados e ele mora com a tia, o que deveria fazer ele se afastar dessas coisas, mas ele gosta de parecer forte e dizer que não vai ser igual seus pais.
- Tudo bem mas vai ter que me pagar o que eu te emprestei.- Ele me irrita profundamente, se eu fosse amigo dele, algo que eu não sou, eu o convenceria a parar de tentar ser o que ele não é, mas prefiro deixar as coisas como estão, ele deve saber o que faz da própria vida, assim como eu.
- Sai daqui.- dei o dinheiro pra ele e rapidamente ele se foi.
Minha atenção voltou para meu foco anterios, mas Kristen já não estava mais lá,o que meu frustou um pouco, levantei e segui em direção a sala de aula, as portas não são tão difíceis de abrir quando se tem um clipes por perto, abri cuidadosamente a fechadura e entrei, fui até meu lugar e comecei a mexer na bolsa procurando meus fones de ouvido, seria mais fácil suportar o fim do intervalo com The Outfield e
Bruce springsteen. Acho enfim o fio branco no fundo da bolsa junto com ele está uma folha de papel dobrada, não lembro de ter colocado ela lá então abro para dar uma olhada no que seria, e me surpreendo.Para Edmund Novaz o nerdBoy mais fofo que eu já tive o prazer de conhecer
As coisas ficaram difíceis para mim, nem as seções de terapia, as conversas fáceis contigo, as teorias conspiratórias com minha amiga misteriosa e as horas de sono perdido com minha amiga de infância conseguiram me salvar de um destino trágico, você mais que ninguém sabe que a vida não vale a pensa ser vivida quando não se quer vive lá, eu resolvi te escutar e minha angústia logo logo vai chegar ao fim, para você eu deixo minha pulseira de caveirinha que você tanto ama, obrigada por tudo e adeus.
Isa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém gosta dos nerds
Novela JuvenilKristen Mombel a popular e mais desejada garota do colégio, não é fácil ser alguém que você não é, não é fácil carregar um título que você nao escolheu. Laila Infox a garota rebelde e cheia de vida, a melhor, gosta de ser quem é e não esconde isso...