Japão Tóquio
19 de janeiro de 2019 9:30pm
Akani saki onEstava tarde mas logo decido tomar banho, estava ansiosa com tudo que estava acontecendo, tinha que fazer alguma coisa.
Entro no banheiro tiro minhas roupas, acabo olhando meu corpo no espelho, não gostava do que via, eu estava gorda demais, por consequência estava mais deprimida - ligo o chuveiro numa temperatura quente, podia sentir minha pele queimar com a temperatura, mas não ligava pra isso, começo a me lavar deslizando minhas mãos sobre meu corpo nu como algo natural cujo já estava acostumada, enquanto me lavava olho meus seios os apertando um pouco um contra o outro, queria que fossem maiores.
após lavar meu corpo começo a lavar meu cabelo bem, meus cabelos que eram a única coisa que eu conseguía gostar em mim, eles eram ruivos bem vivos e liso, após terminar o banho de 45 minutos me seco.
Teria colocado uma roupa confortável e larga, o que também escondia meu corpo.
Entro em meu quarto e me jogo em minha cama - que saco! - Dou um leve gritinho pois sabia que ninguém iria ouvir - logo me ponho de lado na cama olhando para meu celular ao lado dela, fico olhando ele esperando na esperança de me ligarem logo, mas 20 minutos se passaram e nada - pego o celular e fico mexendo nele paro quando está em 50% de bateria.
- Nem uma mensagem. - eles realmente se importam comigo? Me perco em meus pensamentos, realmente teria amigos? - Amanhã seria segunda e teria que ver todos novamente, mas por quê será que todos andam me evitado? Eu sou realmente tão feia assim? - que droga - digo sentindo meu rosto ficar mais quente, assim como meus olhos, as lágrimas escorriam sem minha permissão mais uma vez.
Não conseguia me sentir bem por quase nada, e ainda mais por tudo que estava acontecendo, meu peito doía e estava com falta de ar, meu celular começaria a tocar. - Sinto um calafrio invadir meu corpo e ficaria arrepiada por isso, logo a preocupação me toma e eu atendo o telefone. - Alô, quem fala?! - digo com rapidez por estar extremamente ansiosa.
??? - alô, eu sou a médica do hospital matsuyo, sua mãe está estável agora, mas ainda está inconsciente pelos sedativos, ela vai ficar bem. - a mesma diz com uma voz calma.
Akani - um certo alívio me invade e a dor que sentia vai se esvaindo conforme controlo minha respiração, mesmo wue as lágrimas ainda escorrerem por meu rosto, agora sabia que tudo ficaria bem - após uma curta conversa com a médica desligo e fico olhando a tela do celular.
Minha tentativa de direcionar meus pensamentos havia dado certo, mas teria mudado pra algo ruim, não havia conseguido me distrair disso mesmo assim, será que amanhã depois da escola poderia visitar minha mãe? - estava mais ansiosa que nunca, mas dessa vez com um misto de felicidade, já não ligava mais pra escola ou o que poderia acontecer lá, só queria poder vê-la.
Deixo o celular carregando, me deito em minha cama e logo pego no sono.
4:27 am segunda-feira.
Acordo em um pulo estava assustada, olho aos arredores, não havia ninguém. - tento me acalmar novamente, havia tido um pesadelo, aquilo foi um acidente, eu não tinha com o que me preocupar, certo?
O silêncio na casa me dava a sensação de medo, o medo de não estar sozinha, e a sensação de ser observada tomava conta de mim.
Decido tomar banho, as 6:00 teria que ir a escola, por mais que isso não me agradasse, eu sabia que teria alguém lá por mim, certo? - tomo um banho rápido e visto a roupa da escola, arrumo as coisas e após fazer tudo ainda seria 5:20, sento em minha cama olhando meu quarto, uma sensação me domina me fazendo paralisar, sentia como se alguém estivesse ali, mas não podia vê-lo apenas sua presença e seus olhos que pareciam adentrar minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios da vida.
AcakAkani é uma garota muito tímida e ansiosa, tem dificuldade de falar com as pessoas e não gosta de si mesma, a mesma tem um turbilhão de pensamentos ruins. Mas, logo tudo piora assim que sua mãe sofre um tipo de acidente, ou não era um acidente?...