O mundo é repleto de histórias e contos que são apenas ditos, contados, escritos.
Mas e se esses contos se tornassem realidade? Já pensou? Um mundo onde tudo o que você sonha e imagina fosse realidade. Um lugar onde tudo é possível com o poder do sonho. Esse lugar existe e esta em constante relação com o nosso mundo. Porém, uma força maligna acabou invadindo esse mundo e causando uma enorme guerra. Forças malignas que utilizam do poder do medo, da angustia e das trevas pra ganhar cada vez mais poder. Este inimigo é conhecido por vocês como bicho papão, mas este é seu nome inventado, criado para assustar crianças com uma história meramente engraçada por assim dizer. O "bicho papão" real é muito mais assustador e poderoso que nessas histórias contadas pra assustar crianças. Seu nome verdadeiro é Male Viventem mas no nosso mundo ele é mais conhecido como Baltazar. Gravem esse nome, pois ele será dito inúmeras vezes em nosso longo caminho. Bem, Apesar da enorme força de Baltazar o mundo de Fantimor possui uma enorme magia protetora que cuida do balanceamento do mundo. Esta magia reúne os sonhos não só das pessoas de seu mundo mas também do mundo paralelo que é este por qual vocês estão agora. Em meio a isso, o grande protetor que é o responsável por essa enorme magia do mundo, reuniu quatro jovens com sonhos incríveis a serem descobertos e desbravados para buscar uma salvação para o nosso mundo e ao mesmo tempo desvendar esses seus sonhos perdidos e escondidos. Será que eles serão capazes de derrotar Baltazar e salvar o mundo de Fantimor? Bem...O que posso afirmar é que eles têm um longo caminho pela frente, e podem ficar tranquilos que irei lhes guiar nesta grande aventura e veremos até onde isso será capaz de chegar.
Sexta-feira, 5 de março de 2021
Um dia normal como qualquer outro
Pelo menos é o que era pra ser...
"Miguel levanta já estamos atrasados" - Diz Anne agoniada para ir à escola.
"Nossa mano, larga de ser chata eu já estou indo" - Fala Miguel enquanto ainda está de pijama e deitado na cama.
- Depois de enrolar bastante ele se levanta da cama e desce as longas escadas da mansão onde morava. A casa era tão incrível que parecia que eles viviam em um filme. Pilastras de mármore rodeiam a escada e no meio da sala ao fim da descida um lustre francês cheio de diamantes refletiam toda a luz que entrava pelas janelas. Miguel então vai a cozinha e começa a preparar seu café enquanto sua irmã se arruma no quarto. O tempo vai passando e então os dois se dirigem para a porta, rumo a escola. -
Os dois chegam na escola. Anne sem dizer nada a seu irmão apenas vai em direção a suas amigas e então caminham juntas pra dentro. Miguel por outro lado, puxa um baseado e começa a fumar ali mesmo. Uma linda garota de olhos verdes começa a admira-lo de longe e seus olhos acabam se encontrando. Os dois sorriem um para o outro e fica apenas por isso mesmo. O sinal toca e o garoto se dirige para a sala de aula. E assim eles começam a assistir suas aulas como fazem todos os dias. O que eles não esperavam é que naquele dia, naquela linda sexta-feira tudo iria mudar em suas vidas e eles passariam a ser peças fundamentais em um "jogo" que eles nem imaginam.
A jovem Anne, extremamente estudiosa, com seus belos cabelos loiros e olhos azuis, líder das líderes de torcida mas que esconde seu principal sonho... Abrir uma escola de dança para jovens e crianças e ser feliz fazendo aquilo que ama. Pelo menos isso é o que ela quer, mas para seus pais ela deve seguir o rumo da família e dirigir a empresa que passa de geração em geração em sua família. Com Miguel não é diferente, capitão do time de futebol com o sonho de ser jogador profissional mas que é afetado pelo desejo de seus pais de ser um advogado muito bem reconhecido e também ajudar nos negócios da família. Apesar de serem bastante pressionados por seus pais a presença deles com os dois é quase que nula e isso afeta a relação família entre eles, sendo Miguel e Anne, Anne e Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝖆𝖓𝖙𝖎𝖒𝖔𝖗 - 𝕷𝖚𝖟 𝖊 𝕰𝖘𝖈𝖚𝖗𝖎𝖉𝖆𝖔
FantasySerá possível quatro jovens com sonhos distintos porém pensamentos parecidos serem capazes de descobrir o desconhecido? Um mundo totalmente diferente do qual estão acostumados, onde a base de tudo são os sonhos das pessoas. Um mundo onde tudo é poss...