(tae)
o professor pediu para eu me senta ao lado do hoseok tipo os deuses estão conspirando ao meu favor , eu quero muito me aproxima do hobi dnv eu n sei se vcs sabem mais eu e ele tivemos um relacionamento muito bom , bonito , cheio de amor aquele casal perfeito que um sai da casa do outro so para se verem sem medo de alguém julga e etc..
só que meus pais estavam preste a se divorcia e eu tive que me mudar para busan n é tão longe pois tínhamos dinheiro e poderíamos nos visitar, mais o hobi n pensou assim ele achou que seria melhor terminamos pq a distância acabaria cm a gente e assim acabou 6 meses de namoro por besteira ou insegurança de um não respeita o outro, mais ah vdd é que eu nunca dx de amar ele e hj eu to aki novamente fui embora a 4 meses atrás e sei que se ele me ama ele n me esqueceu ainda... ao menos eu achotae: hoseok pss fala cm vc no intervalo?
hobi: é sobre oq?
tae: só me diga sim ou n
hobi: tá..
(tae)
eu sentia que ele estava diferente cmg ele ja n era o msm talvez magooado mais foi ele quem quis termina eu sempre disee que nosso amor suportaria td isso , mais eu entendo eu conheço ele a anos e sei que ele sempre ta ali pra ajuda os outros mais ele sempre foi inseguro .. e tipo mais acho que ele n está cm ngm se n o jimin teria comentado cmg conversamos sobre tantas coisas ontem.
(jeon)
meu medo sobre o jimin ter conhecido alguém novo se foi quando o professor apresentou o taehyung novamente para nos , eu realmente fiquei cm medo posso até dizer que estou apaixonado mais n pretendo me relaciona agr eu n quero magooa niguem e muito menos ser magooado ...
yoongi: vc ta distante hj cara oq aconteceu ?
jeon: ah nd n eu so ando pensando mt sobre td que anda acontecendo na minha vida sabe ..
yoongi: entendo vc sabe que tô ficando cm o hoseok ne
jeon: deu pra percebe no dia da vdd ou desafio na casa do jin
yoongi: é psh começamos a nos aproximar mais ali só que o problema agr é que o taehyung que por um acaso é ex dele voltou e eu n sei se devo me preculpa cm isso
jeon: calma rlx tá se ele realmente gosta de vc ele n vai te troca pelo ex dele a n ser que ele estava te inlundindo aí é outra coisa
yoongi: psh mais tipo eu n sei se gosto dele de vdd sabe ou se é só uma atração ou paxonite boba oq eu n quero é magooa ele..
jeon: vc n tem crtz ainda ?
yoongi: ele acha que eu gosto mais eu realmente n sei
jeon: vc n deve ta cm uma pessoa sem gosta vc sabe disso ne
yoongi: quem é vc pra fala isso jeon já namorou tantas vezes sem gostar
jeon: cm pessoas que n valeriam apena se Apaixona mais o hoseok ele nunca foi uma dessas pessoas
yoongi: eu sei eu só tô confuso e agr o taehyung eu realmente n sei oq vai acontecer daqui pra frente.
jeon: vc que sabe o relacionando é seu mais te digo uma coisa n faça algo cm ele que vc n gostaria que fizesse cm vc
yoongi : blz...
(intervalo)
jimi: ei tae onde vc vai cm tanta pressa ?
tae: só um minuto jimin preciso resolve um negocio
jimin: é tá..
[...]
tae: hoseok me espera por favor pq ta fugindo de mim eu n entendo
hobi: taehyung vc realmente n sabe nois terminamos é meio chato eu fala cm vc ..
tae: mais quando eu sai daqui prometemos continuar sendo amigos, e tipo antes de começa nosso relacionando éramos melhores amigos n tem pq fazer isso ..
hobi: olha eu n sei ta, pra mim é estranho eu prometi eu sei que eu mais quando a gente ta apaixonado a gente promete td mais infelizmente teve que acaba e acho difícil que outro casal no nosso lugar n faria o msm...
tae: olha hoseok vc me ama só me diz isso pq se passaram apenas meses e prometemos um pra sempre e nos queríamos viver juntos por anos e anos são 6 meses ?
hobi: olha taehyung eu to gostando de outra pessoa sim eu tava me sentindo tão sozinho e n tava aguentando fica sofrendo por vc e assim eu comecei a conhecer uma pessoa melhor e ele ta me fzd bem ele me faz feliz que nem vc fazia... só que agr n mais
tae: ok vc tem crtz disso é essa sua decisão ?
hobi: eu n sei
tae: me diga só isso é sim ou n
hobi: é... eu gosto dele
tae: ok hoseok espero que vc seja feliz pq quem ama quer o outro feliz msm que n seja cmg eu quero vc bem e cm alguém que faça vc bem ..
hobi: obgd pra vc também
tae: só saiba que eu te amo e se precisa conversa eu vou está aki mais n garanto que estarei disposto a te perdoar se n der certo ...
hobi: ok pode dx e dessa vez eu acho que vai da certo ...
tae: ok eu te amo ..
hobi: ......
continua...
gente dscp se fez parecer real é que n vou menti isso ta acontecendo cmg eu terminei meu relacionando a 1 mes e o amor da minha vida ja esta em outra e tá namorando ou quase eu já n sei ... so que minha depressão e minha ansiedade veio mais forte se alguém quiser conversa cmg sobre isso ou já passou e queira conversa me avisem aí...obgd
VOCÊ ESTÁ LENDO
(jikook ) o popular ❤
Romance(violência) (sexo) (machismo) (homofobia ) (bi sexual) (gay)