jeon achou aquela história um pouco estranha , e parecia muita coincidência o msm momento em que ele decidi mamda uma mensagen pro baby boy o cllr do jimin vibra, ele decidiu ent espera o menor dormi para ver se realmente tinha sido o hoseok que havia lhe mandando a mensagem ou jimin estava mentindo para ele ...
jeon: jimin ( chama um pouco baixo)
jimin: zzzzz ( dormindo)
jeon percebeu que era a hora de agir se ele realmente queria saber a vdd , ele sabia que oq ele pretendia fazer era errado e talvez fosse até loucura mais para ele tira essa duvida da sua cabeça so lindo investiga pra saber.. e assim fez pegou o cllr do jimin por sorte estava desbloqueado e entro no whats do menor , olhou o numero , a foto do perfil, as ultimas conversas e realmente havia uma mensagem do hoseok as 2: 30 da manhã o horario em que jimin falou que ele havia lhe mandando a mensagem , jeon procurou seu contato no cllr do menor mais n encontrou ent pensou que suas suspeitas estavam erradas, mais só para ter crtz jeon resolveu manda uma mensagen para o baby boy ja que ele n havia respondido ...
jeon: baby pq n responde seu daddy??
cllr do jimin : (vibra)
jeon percebeu aquele barulho imediatamente pegou o cllr do menor e viu sua mensagem ali , ent realmente suas suspeitas estavam certas !
jeon: ent é vc que quer brinca cmg park, vamos brinca ent .. jeon resolve volta a dormi e dx td como estava para n haver nehuma suspeita pois amanhã seria um grande dia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
(jikook ) o popular ❤
Romance(violência) (sexo) (machismo) (homofobia ) (bi sexual) (gay)