(jeon)
ver o meu jimin chorando no meu colo e n pode fazer nd a n ser da apoio pra ele , me parte o coração eu já n sei mais eu n gostava de homens eu nunca gostei eu sou o popular da escola que pega tds e n tá nem aí se vai magooa alguém ou n .. mais hj eu n fico cm niguem a 2 semanas poxa pode parecer mais pra que beijava várias bocas tds os dias n é pouco n ... só que o mais interessante é que n estou sentindo falta disso sabe talvez eu esteja amando park jimin ou talvez seja apenas uma paixão passageira mais me diz , paixão passageira é tão intensa assim ...
jimin: kook
jeon: oi pequeno
jimin: promete n me abandona por mais que eu minta pra vc ou te magooe
jeon: jimin calma eu tenho maturidade suficiente n vou me afasta de vc por qualquer coisa tá bom ?
jimin: eu n queria ouvi isso kook eu quero saber se vc promete ( fala mechendo os dedinhos)
jeon: clr pequeno eu prometo pra sempre nunca te abandona
jimin: nd é pra sempre kook...
jeon: minha promessa será
jimin: se vc ta dizendo ( continua abraçado cm o maior )
jeon: pequeno quero saber se vamos msm fazer o trabalho hj na minha casa cm combinamos
jimin: s vamos, mais eu n to me sentindo mt bem vc pode me da carinho cm vc ta fzd agr kook ?
jeon: clr pequeno prometo fazer dessa tarde uma das melhores da sua vida..
jimin: obgd
jeon: vamos ent já vai bater o sinal pra saída e eu quero que vc me conte o pq de vc está tão triste , oq aconteceu pequeno?
jimin: foi o tae sabe eu deveria fala a vdd pra ele mais cm sempre eu achei que iria ajudar ficando quieto e so piorei as coisas ..
jeon: pq é difícil acredita que park jimin fez mal a alguém?
jimin: mais eu fiz kook e me arrependo mt
jeon: oq vc fez me diz
jimin : vc sabe que o hobi tá ficando ou sei la cm o yoongi ne
jeon: s ?
jimin: ent e o tae é ex do hobi ele queria pq queria volta ele pensou que dessa vez daria certo mais oq ele n esperava era que o hobi já estivesse cm outra pessoa ...
jeon: tá mais onde vc tem culpa aí n entendi
jimin: tá calma vou chega lá aí ontem o tae esteve na minha casa atarde dps da aula eu nem sabia que ele viria realmente ele me pegou de surpresa, ai ficamos conversando ele dormiu lá em casa e nosso assunto era 2 garotos da escola no caso o @ dele que é o hobi e o meu... mais n vem ao caso só que eu sabia que o hobi estava cm o yoongi e eu n comentei nada pra ele e deixei ele se declarar, ai quando contei que eu sabia ele ficou mt chateado cmg mais minha intenção era só uma junta os dois poxa , eu gosto do yoongi mais o tae é meu melhor amigo ent se o hobi quisese ele de volta eu ficaria mt feliz...
jeon: mais jimin vc n mentiu vc só n contou é diferente menti seria se vc tivesse inventado algo e pss te fala uma coisa o yoongi é meu melhor amigo mais mano n sei se realmente ele ama o hoseok ao ponto de eles namorarem
jimin: vc acha que ele pode magooa o hobi?
jeon: eu n sei acho que isso é uma coisa que só ele pode dizer mais ele nunca amou niguem de vdd que nem eu pq eu conheço ele , mais ele pode ter mudado assim cm eu ..
jimin: vc ta apaixonado kook?
jeon: é eu n sei sabe mais acho que s
jimin: tendi ( triste)
jeon: agr vamos fazer o trabalho viu que desabafa as vezes é bom..
jimin: MT obgd kook estou me sentindo um pouco melhor
kook: que bom meu bem , que bom..
continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
(jikook ) o popular ❤
Romance(violência) (sexo) (machismo) (homofobia ) (bi sexual) (gay)