Cap 1

2.1K 126 91
                                    

- Mas você nem procurou sua safada.- Gizelly gargalhou se jogando na minha cama e eu contei até dez para não esganar aquela vagabunda.

- Eu procurei sim, você não pode me culpar.- Falou enquanto eu procurava os papéis que a desgraçada da minha melhor amiga havia perdido. Acalma o coração Manoela, acalma.

- Como é que alguém te contrata como advogada em? Você também perde os papéis deles? - Ela também perde os contratos importantes deles? Aí meu Deus.

- Eu sou muito boa no que eu faço, olhe como fala comigo.- Falou rindo, logo vindo me ajudar a procurar.

- Ah tá certo. Eu tenho um convite extra para a festa de cinquenta e quatro anos da Globo. Não sei quem levar comigo, eu já sabia, mas a pessoa perdeu o meu contrato com a gravadora.- Comentei vagamente e ela parou de procurar parando de frente para mim e me olhando de braços cruzados.

- Se você não quiser me levar, tá tudo bem. Eu não ligo. Eu vou falar com a minha amiga e me pedir pra me levar. - Arqueei as sobrancelhas parando de procurar também e olhando para ela.

- Ah é? E quem é a outra louca além de mim? - Perguntei cruzando os braços e ela riu sentando na cama de novo.

- Uai, amiga minha, Rafa.- Falou dando de ombros voltando a procurar e eu olhei para a cara dela.

- Não conheço nenhuma amiga sua chamada Rafa.- Resmunguei dando um tapa nela para que me desse atenção e ela sorriu. Safada.

- Agora cê precisa conhecer todos os meus amigos? - Perguntou com um sorrisinho no rosto e eu bufei. Essa mulher me estressa demais.- Rafaella Kalimann.- Falou me olhando e eu assenti. Eu deveria saber quem é?

- E quem é essa? - Questionei sentando na cama, olhando para minha melhor amiga que tava em pé, me olhando incrédula.

- Você não sabe quem é Rafaella Kalimann? - Olhei para os lados logo negando e ela continuou a me olhar incrédula.

- Não...- Falei tentando entender onde ela queria chegar. Quem é Rafaella Kalimann gente?

- Uma digital influencer, muito famosa aliás.- Gizelly falou pegando seu celular. Olhei para a advogada e me joguei na cama pensando em onde essa desgraçada colocou esses papéis.

- E como você conhece pessoas desse porte, em? - Perguntei destraída e ela se jogou ao meu lado.

- Eu sou advogada querida.- Disse me entregando o celular. Uma mulher linda, com os cabelos castanhos, longos e ondulados. Gente, que corpo, que mulher senhor. Eu sou hetero gente, pelo amor de deus, eu namoro.

- Dela? - Questionei ainda hipnotizada pela foto. Ser hetero não quer dizer que eu não posso elogia mulheres MUITO lindas.

- Sim, ué, quer que tem? - Perguntou arqueando as sobrancelhas enquanto mandava dedo pra mim. Tudo bem, eu mereço.

- Coitada. Estabeleceu amizade, se lascou.- Falei rindo e ela gargalhou junto.- já perdeu os papéis dela também? Ou você só é demente assim com os meus?

- Eu já disse que não perdi essas merdas desses papéis, eu só não sei onde eu coloquei.- Falou e eu abri os braços, para apenas para insinuar que era a mesma coisa.

- Ah Manu, deve ta por ai.- Falou eu neguei.

- Eu tenho a melhor advogada. A que perde os papéis e não tá nem ai. Deus em livre, você como amiga já não presta, como advogada então.- Gargalhei para ela que acabou por gargalhar junto me dando um tapa no braço.

- Eu sou ótima no que eu faço.- Falou e eu voltei a procurar os papéis junto a ela. O celular dela tocou e eu fui olhar para ver quem era.- Curiosa você, em? Credo.

- Sei lá, vai que é algum boy novo.- Falei dando de ombros e ela riu.- Rafinha.- Li e olhei para ela.- Vai atender? É chamada de vídeo.- comentei e ela assentiu.

- Aproveito para apresentar vocês mais tarde no evento.

_______________________

Pretendia fazer duas temporadas.
Essa elas ainda se conhecendo, nessa primeira.

Na segunda entraram no BBB juntas. E Igor entrando também akkakakaka. O que acham???

Gostaram???? Se sim, digam aí !!!! Outra fic testeeeee.

Ahhh comentemmm 🙃❤️❤️

Além da Amizade (Ranu)Onde histórias criam vida. Descubra agora