Hey gentê. Aí na foto, é o look de cada uma hoje, viu?? Boa leituraaaaaaaaaaaaa, comentem e espero que gostem ❤️
______________________________________- Amor?- A voz de Igor se fez presente no ambiente e eu bufei em reprovação. Agora não Igor, tinha esquecido de você meu deus.
- Oi, tô no banheiro me arrumando.- Gritei, logo me ensaboando enquanto escutava a porta ser aberta.- Eu tô.- Eu ia falar, mas me interrompi ao abrir a cortina do box e olhar pra Flay.- Aí mulher, que susto.
- Eu vou me arrumar na casa da Bruna, algum problema por você, amor?- Igor perguntou colocando a cabeça na porta do banheiro e eu neguei.
- Vá na paz.- Falei e ele assentiu mandando um beijo e logo saindo no banheiro fechando a porta. Encarei Flay que ainda estava parada perto da bacia e arqueei a sobrancelha em confusão.
- Eu vim mijar.- Falou me olhando com a cara descarada dela, cínica? Minha amiga aí, oh.
- Mije aí vá. Eu vou terminar meu banho.- Falei voltando a fechar o box. Assim que terminei o banho um pouco demorado, me enrolei na toalha saindo do box e logo em seguida do banheiro. Apenas para ver Gizelly e Flay deitadas na minha cama mechendo no celular.
- Gizelly, levanta daí e vem ajudar.- Falei e ela resmungou alguma coisa antes de levantar e ir em direção ao meu guarda-roupa.
- Aí meu Deus, que poderosa.- Gizelly falou ao terminar de me ajudar a colocar o vestido.- Meu Deus, você tá muito gata.- Falou me rodando assim que terminamos o mesmo e Flay se aproximou.
- Se não fosse minha certeza que você é hétero, eu daria em cima de você agora mesmo.- Flay falou e eu revirei os olhos rindo enquanto Gizelly gargalhou.
- Hétero? Manoela? Faça-me rir mais.- Gizelly disse se afastando de mim e eu dei dedo olhando pra Flay. Não gosto de todo aquele troço, um monte de gente em cima de mim pra colocar um vestido, ou fazer meu cabelo, quando tenho as duas pessoas perfeitas para isso.
- Meu cabelo, e agora? Quem vai fazer meu deus? Como eu vou assim? - Fiz meu drama diário para Flay se oferecer e assim ela o fez.
- A gente vai chegar atrasada pra caralho. Eu ainda nem me arrumei, a Flay também não.- Falou e eu assenti.- A limousine chega em uma hora Manoela, deixe de ser lerda.- Gizelly continuou, logo cruzando os braços.
- Vem cá, vem. Senta aí.- Flay falou apontando para a cadeira e eu logo tratei de obedecer sentando em frente ao espelho.
Foram uns vinte e cinco minutos apenas, para dar chapinha. Como diz a Titchela "Que cabelo que ela não tem?" Assim que terminei, ela fez minha maquiagem, que foi uma coisa leve, então não demorou muito. Me despedi com um abraço e agradecendo pelo feito e logo ela saiu.
- Eu vou me arrumar.- Gizelly falou e eu assenti colocando o salto fino preto. Ela se trancou no banheiro e eu peguei o celular dela, apenas para continuar a ver a vida da tal digital influencer. Entrei no Instagram e procurei pelo nome da mesma, que foi uma das primeiras a aparecer.
A cada foto que se passava eu levava um tiro diferente. Meu senhor, que isso meu senhor? Que ser humano é esse meu senhor? Uma foto me chamou uma atenção especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Amizade (Ranu)
FanfictionRafaella Kalimann uma digital influencer de 28 anos conhecida mundialmente, prestigiada por todos. Uma mulher exemplar, digamos assim. É convidada para participar da festa de 54 da rede globo. Manoela Gavassi é uma cantora de 28 anos, conhecida naci...