- Aproveito para apresentar vocês mais tarde no evento.- Falou depositando um beijo na minha bochecha.
- Onde você pensa que vai? - Perguntei assim que ela pegou o celular e caminhou em direção a porta.- Gizelly, você vai voltar aqui e procurar aqueles papéis.- Cruzei os braços e ela virou para me olhar.
- Eu só vou atender.- Falou atendendo a chamada de vídeo. E talvez só talvez eu quisesse ver a mulher. Não sei, por foto é uma coisa né.
"Você esqueceu uns papéis aqui em casa manhã passada, esqueci de te avisar Gi."- Cruzei os braços olhando para a mulher mais velha que deu um sorrisinho antes de se aproximar um pouco mais de mim. Filha de uma puta, me fez procurar os papéis pela casa toda.
- Certo, mais tarde passo ai para pegar, pode ser? - Perguntou se aproximando de mim e virando o celular para mim também. Meu Deus os anjos também pecam. Que mulher é essa? Ela está sem maquiagem alguma no rosto e eu estou aqui babando.
"Pode ser amanhã? Tô indo para o salão agora.- Perguntou olhando para alguém na porta e logo assentindo." Olá, tudo bem? - Sorriu e eu assenti. Socorro, ela falou comigo, o que eu faço? Eu falo? Eu só aceno? Eu respondo? Pra quê essa mulher vai no salão meu Deus? Não precisa !
- Ah, Rafa, essa é minha amiga Manu.- Gizelly falou rindo enquanto eu ainda babava na beleza daquela mulher. Eu sou hétero, mas ela é muito linda.
- Olá, estou bem, obrigada. E você? - Perguntei e ela sorriu assentindo. Acho que morri, outro sorriso desse e eu morro.
- Estou bem. Preciso desligar, me arrumar para hoje a noite. Espero vê-las na festa.- Sorriu acenando e acenamos de volta, logo desligando a chamada.
- Puta que pariu, que mulher.- Me joguei na cama e a gargalhada de Gizelly ecoou pelo quarto.- Sinceramente pra que salão? Se ela só levantasse da cama e fosse para a festa, ninguém desconfiaria.
- Uai, nera hetero?- Gizelly falou com aquele sotaque dela e eu arqueei as sobrancelhas. Credo, não pode mais dizer que mulher é bonita que ja é sapatão?
- Eu sou, mas essa mulher é linda.- Falei dando de ombros e ela assentiu se jogando ao meu lado.
- O Igor vai essa noite?- Perguntou pegando o celular e eu assenti.- Ótimo, faz tempo que eu não o vejo.- Revirei os olhos com sua ironia e voltei minha atenção ao teto. Por que a Kalimann não sai da minha cabeça?
- Vai sim. A Bruna brigou com o Neymar, no que você achou que ia dar? - Questionei olhando para a minha melhor amiga que riu assentindo. A Bruna e o Igor eram amigos. A única amiga minha que se dava bem com o meu namorado.
- Quando você vai me apresentar a Bruna Marquezine? - Sentou voltando sua atenção para mim e eu sorri amarelo. Faz tempo que eu prometi a ela isso.
- Essa noite, a Marcela estará dando uma palestra lá.- Falei olhando para a minha melhor amiga que arqueou as sobrancelhas me olhando.
- Quem é Marcela? - Perguntou com uma expressão confusa e eu a olhei incrédula.
- Marcela McGowan, nunca ouviu falar?- Perguntei e ela negou.- É ginecologista e obstetra. Ela é bem conhecida, normalmente está fazendo palestras. Bem conhecida. Ainda não acredito que você nunca ouviu falar dela, ela é muito conhecida no Brasil.
- Ué, você não sabia quem era Rafaella Kalimann. E ela é conhecida mundialmente, quer comparar o Brasil com o mundo? - Perguntou e eu dei de ombros assentindo. Como eu não sabia quem era Rafaella Kalimann? Deus.
- Tanto faz. Você deveria ficar em casa lendo os contratos. A Universal músic quer recebe-los até segunda.- Falei relembrando-a de entregar os contratos a gravadora. Quero assinar com ela há tempo. O único problema é que eu escolhi a pior advogada que tinha. Brincadeira gente, ela é ótima. Duvido vocês encontrarem uma advogada melhor.
- Uai, deus me livre. Eu juro pra você que amanhã eu resolvo tudo, preciso ir para essa festa.- Disse e eu revirei os olhos com um sorrisinho assentindo. Só levo, porque essa praga é minha melhor amiga. Caso contrário eu obrigaria a ficar aqui lendo e relendo esse contrato.
- Como estão indo as coisas em casa?- Perguntei mudando de assunto. Olhei para sua expressão mudar e Suspirei.
- Tão uma merda, como sempre.- Falou dando de ombros com um pequeno sorriso no rosto e eu neguei. Eu sempre disse que o Marcelo não prestava, mas não, ela não acredita.
- Você já deveria ter terminado com ele há muito tempo. Isso não faz bem pra você.- Falei suspirando e ela negou levantando da cama.- Onde você vai? - Perguntei sentando.
- Pegar minha bolsa lá em baixo.- disse saindo do quarto e eu bufei me jogando de costas na cama novamente. Aí, que colchão bom.
- Você ainda não fez nada? Arrumou cabelo, nada? - Flay Apareceu na porta do meu quarto com as mãos na cintura e eu sorri para ela. Gizelly apareceu logo atrás.
- E ela tem cabelo pra arrumar? - Gizelly perguntou rindo e eu mandei o dedo do meio para ela. Eu mereço. Hoje vai ser um dia muito complicado, eu prevejo isso.
- Você vai hoje? - Questionei e ela se aproximou de mim rindo. Ih, ta feliz demais.- Aconteceu alguma coisa?
- Eu vou sim, a Mari me convidou para ir com ela.- Assenti sorrindo e ela pegou alguma coisa na bolsa.- Vocês conhecem alguma babá boa para ficar com Bernardinho? - Perguntou pegando o celular.
- A Taís fica hoje, se você quiser.- Gizelly ofereceu e Flay assentiu sorrindo para ela.- Dora, faltam três horas para o evento, vai te arrumar piranha.- Gizelly falou e eu suspirei me enfiando no meio dos lençóis.
- Me passa o número da Tais.- Flay Pediu sentando na poltrona que ficava ao lado da minha cama e eu bufei me cobrindo.
- A Rafa tá perguntando por você.- Falou e eu me descobri olhando para ela enquanto Flay nos olhava confusa.
- E quem é Rafa? - Flay Perguntou focando em mim. Rafa? Quem é Rafa? Deixa eu ver como te explico. Rafaella Kalimann é um monumento em forma de mulher, uma obra fora do museu.
- É o amor da vida dela.- Gizelly disse distraidamente e Flay me Sorriu olhando para a mesma.- Rafaella Kalimann.
- A digital influencer? Mas Aquela mulher é uma obra.- Flay falou e eu assento sorrindo. Deus que me julgue, mas que mulher viu.
- Sou advogada dela.- Falou toda orgulhosa e eu acabei gargalhando da cara da Flay.- Ela é missionária, tirem o olho.- Gi falou indo em direção ao banheiro e eu olhei para Flay.
- Aquela mulher não pode ser missionária, ela é um pecado.- Falei e Flay assentiu junto a Gizelly que deu um tapa na minha bunda.
- Vai, levanta, a tua roupa tá no banheiro.- Me empurrou da cama e Flay Gargalhou me ajudando a levantar.
- Eu nem sei se quero usar ela.- Falei cruzando os braços.
- Você tá sendo paga para isso, então anda.- Me empurrou para dentro do banheiro e eu bufei.
- Tu já deveria tá quase toda pronta. A gente tem que ta lá daqui há uma hora, então corre.- Flay falou e eu fechei a porta encostando na mesma.
Mais duas horas e eu vou conhecer o pecado em pessoa, Rafaella Kalimann.
- Amor?
______________
Segunda temporada e elas já se conhecem kaakakkakakkaakkakaa mas vão se separar total no BBB (2 temp da fic).
Ahhhhh GOXTARAM? O próximo cap é a festa ✨ e começam os momentos Ranu 🧚
Comentem 😁❤️🧚🌪️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Amizade (Ranu)
FanfictionRafaella Kalimann uma digital influencer de 28 anos conhecida mundialmente, prestigiada por todos. Uma mulher exemplar, digamos assim. É convidada para participar da festa de 54 da rede globo. Manoela Gavassi é uma cantora de 28 anos, conhecida naci...