Quatro amigos moram em uma mansão que está longe de ser normal. Jennie,Sammy,Earth e Fluke são amigos a 4 anos, há 3 anos atrás eles não eram muito próximos,mas depois de ambos passarem por situações semelhantes,acabam virando melhores e inseparáveis amigos.
~3 anos atrás~
Muitos artistas estão trabalhando duro com seus trabalhos e não está sendo diferente com Earth,Fluke,Sammy e Jennie. Os quatros estão focados em seus trabalhos mas isso parece não ser o suficiente para os fãns,desde os lançamentos das séries até os Fan Meetings, críticas e comentários ofensivos vêm crescendo cada vez mais sobre os atores; não está sendo fácil lidar com os comentários e ofensas.
Samantha Melanie é uma atriz que está começando sua carreira no mundo das atuações,ainda está pegando papéis pequenos mas já está sendo reconhecida pelo seu trabalho,sua última série no momento é War Of High School The Serie,com o papel de Jessica. Por causa de seu corpo,ela vem sido criticada e sofrendo preconceito, o padrão de corpo ideal na Ásia é muito rigoroso e se você não se encaixa,as pessoas se sentem no direito de te ofender e te criticar.Fluke Natouch é um ator que já é conhecido no mundo das atuações,desde 2013 vem fazendo sucesso com séries e filmes,onde em alguns casos,pega o papel principal. Seu último trabalho é a série Sai Lub Jub Abb,onde atuou em um papel coadjuvante. Por ter esteriótipos de uma pessoa afeminada,ele vem sofrendo ofensas e comentários homofóbicos em suas redes sociais.
Earth Katsamonnat é um ator que não está muito tempo na indústria do entretenimento, já pegou papéis principais e coadjuvante,seu último trabalho é Let Me Kiss You,onde interpretou Pie,um dos personagens principais. Por ter um jeito "frágil" e "delicado",muitos internautas ficam incomodados e professam palavras de ódio nas suas redes sociais, atraindo mais pessoas a comentar, fazendo com que os comentários ofensivos aumentem gradativamente.
Jennie Panhan é uma atriz que já é reconhecidas por seus trabalhos,ela é uma atriz com um tom de pele mais escuro segundo os padrões asiáticos e por isso é bastante criticada. Seu último trabalho realizado foi Tieng Narng Mai,onde ela foi uma atriz convidada e interpretou "Ghost Wife" no primeiro episódio. Desde o início de sua carreira,ela sempre enfrentou comentários odiosos sobre sua pessoa,mas em razão as suas recentes séries,esse tipo de comentário aumentou bastante.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Hoje é um grande dia para os artistas,pois irá acontecer a maior premiação do ano,isso mesmo,hoje é dia de LINE TV Award,todos os indicados estão bastante nervosos e ansiosos,em duas fileiras estão sentados os elenco de WOHS;TNM;LMK e SLJA. Quatros atores estão se reencontrando depois de muito tempo e um assunto é igual para ambos,os hatters que estão sofrendo.
Na carreira de artista, comentários de ódio é algo que sempre vão ter,mas em excesso não é fácil suportar,acontece que esse quarteto está passando pelo mesmo problema,por mais que se esforcem para darem o seu melhor,as críticas acaba prejudicando não só a imagem pública deles como também o seu emocional.
Em meio a tanta conversa,eles acabam se aproximando e formando uma amizade maior do que só profissional.Termina a premiação e agora eles estão na festa que todo ano é dada pela LINETV,no canto direito do saguão,tem uma mesa bastante animada,quatro jovens bebem e riem alto enquanto contam gafs que tiveram em seus projetos,depois de um tempo trocam seus LINE's, após o término da festa,eles se despedem e vão se encontrar com seus agentes para irem para suas respectivas casas.
E em meio a tantas críticas, palavras de ódio e preconceitos,nasce uma bela amizade entre quatro jovens atores que nem imaginam o quão grande esta simples amizade vai chegar e as loucuras que eles vão ter pela frente!
Nota da autora:
🌈Oiie gente,essa é minha segunda fic e estou animada em escrevê-la. A imagem desse capítulo é deste ano mas relevem, é um gênero diferente que estou escrevendo e espero que vocês gostem.
Obrigada por ler, desculpa os erros de ortografia, até o próximo capítulo!!!😊😘💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈Mansão Maluca Das Divas e Divos Da 🇹🇭🌈
De TodoUma casa com as quatro pessoas que são tudo menos normais, só pode dar em loucuras todo dia,nesta história, você vai ler momentos únicos e engraçados que só acontece nesta mansão maluca! ⚠️Todos os acontecimentos são de minha imaginação,apenas algum...