Missão 2. Casacos e Abraços.

415 66 118
                                    

título alternativo: A agente Choi quase beijou a sua companheira.

Choi Yerim era com certeza uma caixinha de surpresas. Olivia sabia o quanto a arroxeada era animada e extrovertida, que sorria o tempo todo, mas não sabia que Choerry poderia ser impulsiva e santa só a cara.

Hyejoo estava pensando no que foi se meter, além do mais, ela nem sabia o que tinha feito. Era apenas uma "operação", estava virando um cupido para Yerim, e isso não era bom. Gowon não gostava de Choerry, mas a Choi gostava da Park.

O problema todo era Chaewon querer Olivia e Yerim juntas, como casal. A Son pensava como iria convencer a amiga à sair com a Choi sendo que gostava de outra, ela estava ferrada, picadinha e assada.

Era uma segunda feira, e Olivia iria à casa de Choerry fazer o trabalho de física. Iria direto para casa de Yerim depois da escola, fariam o trabalho e provavelmente Hyejoo a chamaria para comer algo, já que a mãe da Choi não estaria em casa.

A Son pensava em todas essas coisas sentada no banco da praça em frente à escola, esperando Choerry sair finalmente daquelas portas. Depois de um pouco período de tempo Yerim saiu e foi ao encontro de Olivia.

— Olá, vamos direto para a minha casa ou quer passar em algum lugar primeiro? — pergunta a mais baixa e Hyejoo nega com a cabeça. — Então vamos!

— Como foi o seu dia? — Choerry pergunta. As duas estavam andando lado à lado na calçada com os braços entrelaçados.

— Foi normal, estudei, comi, dormi e conversei. — responde Hye sem emoção. - E você, como foi o seu dia?

— Eu encontrei a Heejin no meio do caminho indo para escola, nós conversamos muito. Eu estudei, comi um salgadinho da Yeojin e reclamei do meu cabelo que já está ficando desbotado e ficar pintando é um saco. — responde a Choi.

— Seu cabelo está lindo, se quiser pintar eu te ajudo.

— Sério? — pergunta a mais velha e a outra assente. — Ótimo, vamos ali na loja de produtos para cabelo.

— Espera! Eu pensei que você iria marcar outro dia!

— Vamos logo Son, não aguento mais o meu cabelo dessa cor. — responde Yerim pegando na mão da outra e entrando na loja.

— Eu pinto de roxo ou pinto de castanho? — a Choi pergunta com as duas tintas na mão.

— Não tenho ideia, ficaria linda com as duas.

— Nossa você está me ajudando muito! Vou fazer uni duni tê, segura aqui. — Yerim responde irônica dando as caixinhas para a Son.

— Uni duni tê, salamê minguê, sorvete colorê, escolhido foi, vo, cê! — a música acabou na tinta roxa. — Tudo bem, meu cabelo vai ser roxo novamente, gostou?

— Você ficaria linda de qualquer forma.

— Obrigada Hye, eu gosto muito das suas pontas azuis. — agradece a Choi enrolando seu dedo nos cabelos pretos de Hyejoo. — Vem, você quer algo?

Olivia nega e a Choi a puxa para o caixa. Era uma senhora muito bonita e vaidosa, ela olhou com carinho para as duas e pergunta:

— Vocês são namoradas?

— Não! — as duas respondem ao mesmo tempo.

— São casadas então? Vocês são tão jovens...

— Não não senhora! Nós somos apenas amigas. — Choerry responde doce enquanto Olivia ainda está assustada.

— Vocês combinam tanto e andam tão próximas, pensei que tinham algo, me desculpem.

Operação ConquistawonOnde histórias criam vida. Descubra agora