Missão 3. O plano.

389 56 39
                                    

título alternativo: A agente Son beijou a sua companheira por causa de um jogo e a mesma ficou brava com uma cívil.

Era um novo dia na vida de Yerim, o dia estava bonito e ensolarado, a mesma amava isso. Esse novo dia era o dia que ela e Olivia iriam aprensentar o puxado trabalho de química. Choerry estava confiante, diferente do que Yeojin havia dito, a arroxeada dominava a área de ciências, por isso que Yeojin sempre fazia os trabalhos com Yerim. Yeojin nunca foi muito boa nas áreas científicas, a Im amava história e as suas aulas de coreano.

A Choi estava saindo de casa, indo andando até a sua escola que não era muito longe dali comendo uma maçã. Como sempre encontrou Heejin e passaram o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias.

— Como foi o trabalho com a Olivia? — a Jeon pergunta à Choerry que estava ajeitando a sua mochila.

— Foi tranquilo, você sabe que sou boa em química.

— Não nesse quesito Yerim! Aconteceu algo? — Heejin pega a sua garrafa de água, estava um sol forte e ela estava ficando com calor.

— Tirando o fato que eu quase beijei ela, foi normal. — a Choi responde como se não fosse nada demais, apesar de que fosse mais que demais.

— Como assim Choi Yerim? Você não gosta da Gowon? — a mais velha pergunta com os olhos arregalados.

— Não sei, eu simplesmente quis beijar ela, mas ela não deixou. — Yerim responde fazendo uma expressão triste. - Mas que bom, pelo menos eu não fiz nada de errado.

— Você sabe que beijar uma pessoa que você já gostou não é errado certo?

— Sei Heejin, mas eu realmente fiquei fora de mim, eu iria fazer besteira. — Choerry responde e Heejin a olha confusa. — Eu iria surtar e parar de falar com ela Heejin, iria morrer de vergonha. Iria estragar o meu plano e ainda estragar a nossa amizade.

— Mas vocês já bolaram um? — pergunta a Jeon chutando pedrinhas da calçada.

— Ainda não, hoje nós vamos apresentar o trabalho e peço para ela me esperar na saída. — responde Yerim e para a amiga. — Heejin, eu estou nervosa. Ontem rolou muita coisa, e eu 'tô muito envergonhada, ontem ela me emprestou o casaco porque estava muito frio, eu quase beijei ela e a gente ficou de mãos dadas o caminho todo, ela me levou para casa e ainda me chamou de Solzinho, Heejin eu quero chorar, eu quero sumir. Eu na verdade quero ficar escondida, sinceramente eu nem tinha pensado nisso e agora com a nossa conversa eu estou surtando.

— Calma Yerim, você não precisa ficar assim, amigas podem se tratar desse jeito. — Heejin diz acalmando a amiga. — Vai dar tudo certo, não fica nervosa, você não tem que ficar. Afinal, você nem gosta dela, certo?

— Não sei Heejin, vamos nos atrasar! — Choerry responde correndo.

— EI YERIM!! COMO ASSIM VOCÊ GOSTA DELA? — a Jeon grita e corre na mesma direção que a amiga.

— Yerim. — Yeojin chama a amiga que sentava atrás de si e logo ela olha. — Preciso te contar algo, é sobre a Gowon.

— Sobre a Gowon? Pode contar Jinnie. — Choerry responde.

— Ela... meio que... tentou me beijar. — a Im fala abaixando a cabeça e a Choi arregala os olhos. — Não fique brava comigo, eu juro que não fiz nada.

— Ei, tudo bem, não é a sua culpa. — Yerim responde ainda em choque. — Eu tentei beijar a Olivia.

— Como assim? Você não gostava da Gowon? — a mais nova pergunta confusa.

Operação ConquistawonOnde histórias criam vida. Descubra agora