título alternativo: Uma civíl beijou a Agente Choi enquanto a mesma falava sobre DC Comics.
— Gowon? Posso falar com você? — Yerim pergunta e Gowon assente dando o seu belo sorriso. Ainda era o dia das garotas, Choerry seguiria o plano que Olivia sugeriu. A arroxeada não estava muito confiante mas nem tão nervosa, estava realmente como sempre esteve: Um pouco ansiosa e mais um tiquinho calma.
— Pode falar Yerimmie. — Chaewon diz pegando seu pratinho com o bolo de cereja.
— Você quer sair comigo? Não sei, ir em algum lugar... — a Choi pergunta abaixando a cabeça de vergonha.
— Sair com você? — a Park pergunta meio confusa pensando em algo. — Você não estava saindo com a Hye?
— Com a Hyejoo? Não, somos apenas amigas, nós nos aproximamos por causa do trabalho. — a arroxeada responde negando com a cabeça e sorrindo nervosamente.
— Tudo bem então, vamos sair juntas. — Gowon responde depois de rir da garota em sua frente. — Vamos combinar pelo celular certo? Anote meu número...
Do outro lado da cozinha estava Olivia e as outras meninas. Jinsoul percebeu que a amiga não parava de olhar para o outro lado do cômodo, onde estava as duas garotas conversando. Hyejoo estava tentando fazer um tipo de "leitura labial", o que não estava dando nada certo. Por que a Son estava fazendo isso? Ela também não sabia, estava curiosa para saber se Yerim havia conseguido ou não.
— Sério que a Gowon vai ser talarica? — Jungeun pergunta incrédula para a sua namorada mas Olivia escuta e se vira para a Lip com uma feição não muito boa. — Eita...
— Não chamem a Chacha de talarica porque ela não é. — a Hye diz para as suas duas melhores amigas. — E outra, eu não namoro a Yerim e nem estou ficando com ela, já disse que não estou em uma situação muito boa para arrumar "ficantes" ou "namoradas" se vocês se lembram.
— Desculpa Hyejoo. Mas vocês combinam tanto... — Kim Lip se desculpa e a Son ri baixo e nega. — Agora a pergunta que não quer calar... Ela beija bem?
— Kim Jungeun? Se você me trair saiba que eu vou cortar os seus cabelos, te torturar e colocar você com uma roupa vermelha em um campo cheio de touros com chifres enormes, representando à mim, uma corna. — a Jung ameaça a Kim que se afasta da namorada com olhos arregalados e Jinsoul a traz novamente para perto. — Agora minha pequenina filha, responda a pergunta de sua mãe.
— Desde quando eu sou filha de vocês duas? Eu hein. — a Son pergunta fazendo uma feição de nojo.
— Desde hoje, te adotamos e agora mandamos em você. Amor qual vai ser o novo sobrenome dela? — Lip pergunta para a namorada também pensando em qual seria melhor. — Jung Hyejoo ou Kim Hyejoo?
— Eu prefiro Kim Hyejoo... — Olivia diz olhando para outro lado assim que recebe um olhar mortal da Jung.
— Então é Kim Hyejoo. — Jungeun diz e a namorada a olha com o mesmo olhar que olhou para a sua "filha". — Foi por votação nem vem, mas conta logo Hyejoo.
— Ela beija bem, mas acho que ela estava tensa, não sabia onde colocar as mãos. — a de pontas azuis responde dando de ombros.
— Ela tem pegada? — Jiwoo pergunta para Yerim na pequena rodinha que se formou depois da Choi falar com a Park, apenas com as seis. As cinco eram com certeza as mais fofoqueiras, Choerry tinha certeza disso.
— Que tipo de pergunta é essa sua traidora? — a arroxeada pergunta brava com Jiwoo ainda pelo filme e Chuu revira os olhos.
— Larga de ser ciumenta Yerim, responde logo! — Haseul, que normalmente era a mais "normal" do grupo diz para Yerim e a mesma a olha surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Conquistawon
FanficChoi Yerim era uma garota de cabelos roxos no terceiro ano do ensino médio, com amigas e uma família linda. Apaixonada por Park Chaewon; a princesa da escola; pede ajuda para Son Hyejoo; a melhor amiga da mesma; em uma operação para conquista-lá, a...