capitulo 2

4.9K 310 70
                                    


  A N Y

Faltava um dia até a minha viagem para o Canadá e eu ainda não tinha nem tocado nas minhas malas, na verdade elas estavam no chão do meu quarto abertas com algumas roupas encima.

Diarra minha assessora iria me matar, ela é tão certa e pontual me fez jurar que eu iria ter tudo pronto até amanhã.Eu sinto tanto por precisar decepcionar ela.

Agora eu estava deitada na cama encarando aquela pilha de roupas, até que eu tive a brilhante ideia de hidratar meu cabelo e talvez relaxar um pouco.Quando eu terminar eu vejo oque faço com as roupas e a mala.

[...]

Sai do banho,troquei de roupa e coloquei uma toalha no cabelo, era agora ou nunca.
Separei as roupas em categorias, roupas de frio e roupas de verão.Depois separei em calças,shorts,vestidos,blusas e casacos.

Coloquei tudo organizado cada um no seu cantinho, deu duas malas como de se esperar.Peguei uma bolsa pequena e guardei algumas maquiagens e jóias.

— Sra. Any - Rose empregada da casa falou assim que abriu a porta depois da minha permissão - Sabina está aqui..é pra eu deix..

— Você sabe que sim - falo sem deixar ela terminar, é difícil e estressante conviver com pessoas tão lerdas.

[...]

Sabina estava realmente muito animada para à viagem, ela precisava mesmo relaxar um pouco e eu queira isso, terminou com o namorado recentemente e foi horrível ver ela tão triste e acabada.

Eu até entendo ela quando eu terminei com Leon foi muito difícil, claro tudo não passava de uma ideia para aumentar o engajamento de ambos, mas ele era até fofo.

Depois dele não me relacionei sério com mais ninguém, Diarra cuida disso também. Ela não quer que eu aparece com um qualquer, eu acho isso ridículo mais tento no possível entender o lado dela.

— Eu sei que lá tem neve, mas você vai levar biquíni ou algo do tipo? - Sabina fala olhando pra mim.

— Hum eu vou levar, nunca se sabe não é ?? - ela concorda.

— Você falou com Joalin hoje ?? - ela pergunta - ela está tão animada.

— Hoje não, mais ontem sim.Eu também estou animada. - falo sorrindo e ela sorri de volta - Vai ser uma viagem incrível, vai me dar mais dinheiro, mais reconhecimento e mais tempo com as melhores amigas do mundo.

— Com certeza vai, agora eu preciso ir. Eu preciso terminar minhas malas - diz me abraçando e depois saindo.

[...]

Depois de um tempo finalmente chegamos no aeroporto, nosso avião iria chegar no Canadá mais ou menos às 03hrs e eu ja estava imaginando meu estado até lá.

O aeroporto não estava muito cheio, eu e as meninas íamos viajar na primeira classe, não suportava a ideia de ficar horas com pessoas nojentas e mal educadas.

[...]

Entramos no avião e estava quase vazio, sentei com a Jojo e Saby com a Diarra. Não demorou muito e já estávamos voando.

— Até mais LA - escutei joalin falando.

— Até mais - falei e ela sorriu.

Não demorou muito até eu pegar no sono.

  J O S H

dia 2 - Sábado

O avião vai chegar pela madrugada, a equipe de segurança vai estar atenta, eles talvez sejam bons, mais nós somos os melhores. - digo olhando pra todos que parecem concentrados - Lamar vai estar com o carro na porta dos fundos, Bailey e Shiv vão ficar na porta principal de olho em qualquer movimentação, Noah, Krys e eu pegamos as garotas antes mesmo dos seguranças.Alguma dúvida ?

— Eu tenho quase certeza que Shivani não deveria ir, não é perigoso demais pra ela ? - Bailey pergunta.

— Eu sinto muito pela sua preocupação docinho mais você está errado, eu vou - Shivani fala com raiva - O único que realmente deveria ficar aqui é você.

— JANTOUUU - Krystian praticamente grita.

— Okay depois vocês dois brigam, com o Krys de plateia claro - Noah fala - Agora é sério, vocês entederam tudo ? - todos concordam.

— Saímos às 02hrs sem atrasos. - digo e saio.

[...]

1hr30

Acordei animado mesmo sem ter dormido direito, o plano ia ser divertido, relembrar os velhos tempos quando éramos um grupinho amador. Hoje seria uma programação diferente pra animar um pouco as "férias".

Saio do quarto e vejo que todas as outras portas do corredor estão fechadas, sai andado e batendo em cada uma até chegar no fim do corredor e ir para a cozinha onde pego uma maçã, não estava com tanta fome assim.

Vou para o meu quarto e vejo Noah e Lamar conversando, Bailey aparece com a maior cara de sono, nem liga para as pessoas ao redor e vai para a cozinha, Shivani está com a porta fechada provavelmente se arrumando.

— Vocês não deveriam estar conversando - digo indo até o meu quarto.

— Vem cá Joshua, não foge não - Lamar fala com uma cara de idiota que nem sei como descrever.

— Oque você quer ? - pergunto impaciente.

Heyoon Jeong, tá mó na minha né não ? - ela fala todo convencido.

— Coitado - Noah fala, um pior que o outro.

— Não tá na de ninguém, vão se tratar - Krys surge do nada, fala com deboche e depois sai andando com seu pijama estampado de dinheiro.

— Bom ele já respondeu - digo e vou para meu quarto se arrumar.

_
_
_
_
_

Capítulo pequeno pq eu quero deixar o sequestro em um específico ✌🏻😗

-Anne C.

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐨𝐧'𝐭 𝐥𝐞𝐭 𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora