capitulo 4

4.1K 266 7
                                    


  J O A L I N

Tire suas mãos de mim agora seu idiota - gritei para um "Noah" que me ignorou completamente.

— Avise a Josh que chegamos - ele diz para um menino moreno que estava na frente da casa, provavelmente nos esperando.

— Sabe docinho , você é muito brava. Não pode se acalmar um pouco? - Noah diz enquanto me leva até um quarto.

— Desculpe pela minha falta de educação - digo sorrindo - Você está bem? vai só roubar meu dinheiro e depois de me deixa livre ou vai tentar me matar como nos filmes?

— Vou deixar isso com você e com seu comportamento - ele sorri enquanto desamarra minhas mãos, agora ele está na minha frente em uma distância ok. Dono de todo meu ódio e dono de um rosto lindo. Tá eu preciso parar, isso que a Sabina faz na minha vida.

— Vai ser uma grande aventura. Eu sempre gostei de aventuras - digo olhando pra ele que faz o mesmo.

— Já fizemos isso antes - ele diz e eu sei que está se referindo ao aeroporto, onde nos vimos pela primeira vez.

— oque você quer comigo ? - pergunto olhando fixamente para ele que faz o mesmo.

— você sabe porque, você é esperta não ? - ele diz indo em direção a porta. - tenha uma boa noite de sono docinho - e sai, me deixando sozinha no enorme quarto.

J O S H

Depois de sair do quarto de Any fui para o escritório da casa. Óbvio que não estávamos na nossa casa, mais sim em uma maior onde ficaríamos temporariamente até conseguimos o dinheiro e elas forem embora.

[...]

Não utilizávamos muito essa casa, já nem me lembrava como era o escritório.
Entrei me sentei e logo Bailey apareceu seguido de Lamar.

— A morena já está no quarto - Bailey diz - e está chorando.

— Cadê Shivani ? - pergunto

— Está com ela - ele diz como se isso você algo ridículo.

Lamar se mantém calado e pensativo, penso em perguntar oque aconteceu mais nesse momento Noah entra.

— Joalin já está no quarto dela - ele diz tranquilo.

— E agora oque fazemos ? - Lamar finalmente fala alguma coisa.

— Esperamos - digo - ainda é cedo, vamos esperar que eles tomem providências.

— certo - ele responde pensativo.

— Eu vou sair amanhã e preciso que o Bailey venha comigo - digo - Vocês dois vão olhar elas - falo olhando para Noah e Lamar que concordam.

— Ótimo.

...

capítulo bem pequeno, porque eu estava sem ideias.

- Anne C.

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐨𝐧'𝐭 𝐥𝐞𝐭 𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora