A N Y
_______________________________
mãe
_______________________________- Any meu bem, aqui é a mamãe.. eu sei que você deve estar cansada mais me liga assim que puder ok ?!
3hrs40- Any está tudo bem ??! Porque não me responde ?? Eu estou ficando preocupada.
3hrs50está tudo bem -
4hrs10_______________________________
10 minutos antes do sequestro
Bateria - era tudo oque meu celular precisava. Eu dormir a viagem toda enquanto escutava música, uma das melhores coisas do mundo que infelizmente descarregou me celular.Quando eu acordei ele estava em trinta porcento de bateria dando tempo apenas de conferir o horário 3hrs30. O voo tinha atrasado 30 minutos oque era pouco comparado a outras viagens. Mesmo assim eu odiava atrasos.
A primeira coisa que fiz quando saí do avião foi ir com Joalin e Saby para o banheiro. Eu estava horrível, minha vontade era de passar uma base ou talvez um rímel qualquer coisa que ajudasse a minha situação atual. Mais já estava atrasada e tentei me contentar com um gloss e tive tempo de arrumar meu cabelo, fiz um coque.
— Meu cabelo é uma merda - escutei Sabina resmungar enquanto tentava tirar uma presilha presa no cabelo.
— Não reclame, seu cabelo é liso. Você não passa nem metade do que eu passo - falei e ela revirou os olhos.
— Eu vou acabar com a água do mundo assim que chegar no hotel - Joalin fala enquanto coloca desodorante seguido de uma borrifada de perfume.
— E eu não vou reclamar - digo rindo e ela me dá língua, parecendo um criança pequena fazendo birra.
Elas eram tão complicadas, tão chatas e irritantes mais mesmo assim tão importantes pra mim.
No meio de tanta gente interessadas no meu dinheiro elas estavam ali pela minha companhia, apenas isso.
minhas melhores amigas pra sempre.
[...]
Depois de um tempinho quando Sabina domou o seu cabelo finalmente saímos. Acabou que demoramos do mesmo jeito.
Quando saimos não encontramos Diarra nem ninguém da imprensa, ao contrário do aeroporto de LA aqui estava cheio. Deduzimos que eles estavam pegando as malas então fomos lá, eles não estavam, pegando as malas e fomos pra um lugar com menos movimento.
Resolvi ligar para Diarra e saber oque estava acontecendo, vi um mensagem da minha mãe mas estava ocupada demais para responder, depois com mais calma quem sabe. Liguei para Diarra umas cinco vezes.
caixa postal
Olhei para os lados para ter certeza que ela não estava vindo ou estava em um lugar próximo, ela não estava - desisti. Olhei para as meninas, Joalin olhava para todos os lados tentando achar um rosto conhecido, Sabina mexia no celular - estava esperando pra ver no que ia dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐨𝐧'𝐭 𝐥𝐞𝐭 𝐠𝐨
RandomOnde Joshua Beauchamp líder de uma das maiores gangues do Canadá,sequestra Any Gabrielly uma blogueira rica,mimada e popular que foi ao país com a ideia de aumentar seu engajamento e sucesso. Esse com certeza é um sequestro infalível que pode causa...