Eles entram em casa,e param na entrada dando uma boa visão para luna poder ver o espaço.
Magnus--gostou da sua nova casa?.
Falou ele brincando com a mãozinha dela.Alec--e aqui que vc vai mora agora!.
Falou passando a mão no seu cabelo macio,depois olhando pro magnus com um sorriso de orelha a orelha,que logo magnus corresponde ele.Magnus--vamos fazer de tudo pra vc!começando com o seu quarto!
Fala magnus indo para um quarto vazio que fica ao lado do seu e de alec.Alec--to animado!.
Ele fala indo na frente.Magnus--que cor vc gosta?!em?.
Diz fazendo coseguas em luna.Luna--hahahahaaa!.
Luna rindo.Alec--Rosa?roxo?,sabe cores de...
Magnus--meninas?.
Ele fala com tom de reprovação.Alec--ham,não eu só...
Ele fala me que envuralado.Magnus--tudo bem Alexander,isso e novo pra mim também!.
Ele fala botando a mão no rosto de alec.Alec--é é claro!
Ele fala dando um celinho em magnus.Magnus--bom que tal assim!.
Um quarto lindo apareceu.Alec--é lindo,mas porque tão grande?.
Magnus--o nosso e duas vezes maior!
Ele fala olhando pra alec.Alec--ta bom então!,me da ela!.
Alec fala estendendo o braço.Magnus da luna no colo de alec,que pega ela e vai até o sofá que ficava no canto do quarto.
Alec pega um bolo de história que tava no criado mudo.
Alec--então qual vc quer ler?.
Alec fala olhando para luna com um sorriso.Magnus que tava na porta foi até o sofá e também se sentou.
Alec--oque vc acha magnus?.
Ele fala virando pra ele.Magnus--bom,oque temos?.
Alec--Pinóquio, cachinhos dourados e os três porquinhos,só peguei esses!.
Magnus--Cachinhos douraados?.
Alec--ta bom então!.
Ja estava de noite então alec começou a ler "Cachinhos Dourados".
Magnus começou a fazer magia para luna ver as imagens da história.
Alec--Era uma vez uma bela família de ursos que vivia em uma floresta, bem distante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡MALEC♡E♡LUNA♡
FanfictionA TRANSIÇÃO DE ALEC E MAGNUS COM SUA FILHA LUNA SERÁ MAIS DIFÍCIL DO QUE ELES PENSAVAM. SERÁ QUE ELES VÃO CONSEGUIR?!