Uma, duas, dez ligações... Escutar chamar até cair na caixa postal ou escutar a voz da insuportável moça da operadora era como uma faca entrasse em meu peito. Traída e usada, era assim que me sentia, mais uma vez descartada. Eu sabia que não merecia isso, tinha convicção que não fiz nada que o deixasse assim. Naquele dia fui somente a sua casa, entreguei aquele texto que achei na Internet que descrevia exatamente tudo que queria dizer e não conseguia.
Percebi que ele não gostou de me ver ali, mas não acreditava ainda que isso seria o motivo de sua rejeição. Rejeição?!?!? Será que era essa palavra? Será que o que vivemos era só importante para mim? Não, ele não poderia ser tão hipócrita a esse ponto. Ele não poderia ter só dito da boca para fora tudo aquilo que escutei. Eu não acreditava que depois de ter me permitido a viver, teria que me fechar para o mundo. Não, eu não deixei de acreditar no amor, somente não queria sofrer mais.
Naquele dia decidi que o amor que sinto por mim seria maior que qualquer outra coisa, que não adiantaria ninguém tentar invadir meu território. Aquele terreno não era mais fértil. E não teria mais ninguém que conseguiria burlar a segurança, adubar e fazer florescer novamente.
Mesmo que Guilherme voltasse do seu mundo, por mais que ele explicasse todos os motivos do seu sumiço, do seu silêncio, eu não queria mais chorar, queria ser feliz e aprenderia de uma vez por todas que para fazer alguém feliz teria que me fazer feliz primeiro. E dali por diante eu seria eu, somente eu e para mim. Meu mundo seria o meu e de mais ninguém. Minha vida seria minha e faria dela a melhor do mundo.
E mesmo que lembrasse todo dia que fui eu que encontrei aquele olhar, mesmo que tivesse o deixado acontecer, saberia esquecê-lo.
Mas vocês sabem por quê? Porque eu não aguento mais as dores de estômago, os enjôos, a falta de apetite. Quero ver meu sorriso de volta no rosto, tirar essas olheiras. Me sentir linda novamente. Me sentir Viva!
Agora vocês se perguntam por que eu, Clara Teixeira estou dizendo isso tudo com essa convicção toda e com a certeza que vou fazer tudo a risca? A minha resposta é não sei...
E como tudo aconteceu? Vou contar a vocês, me prometam paciência e amor. Vocês entenderão tudo e saberão por que não devem confiar no seu coração e escutar mais a razão. Tudo aconteceu assim...
Importante:
1- Não vivo só para escrever, por mais que seja um dos meus amores favoritos;
2- As postagem serão todo domingo, a priori;
3- Espero que amem a Clara e o Guilherme.
Pois é gente, demorei mais cheguei. Comentem, deem estrelinhas. Me contem oq ue estão achando. Até domingo que vem e FIQUEM EM CASA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Um Olhar Acontece
RomanceClara já sofreu decepções e se ergueu como ninguém. Guilherme dono de si, já foi casado e acredita que sabe de tudo sobre esse assunto. Os dois ainda acreditam no amor e se dão uma chance. Mas será que terão o privilégio de se encontrarem, de se ent...