18

1K 42 0
                                    

Eu matei um homem.

Eu matei Ryan com um abajur e dei uma facada nele.

Fui responsável pela morte de um segurança do Neymar. Sim, aquele homem que eu achava que estava me seguindo era um segurança.

Estava chegando ao hotel. Eu iria ter que prestar depoimento na delegacia no dia seguinte.

Logo na recepção vejo Gabriel. Ele corre e me abraça mas não consigo retribuir. Estou em choque.

- Você está bem loirinha? - Não respondo.

Saio da sua frente e entro no elevador. 

Me tranquei no quarto e foi assim por uma semana.

Em relação a história da delegacia eu aleguei legítima defesa e ficou tudo bem dentro do possível.

Os meninos ganharam mais um jogo e tudo caminhava bem para o hexa. Eu estava assistindo o jogo deles pela televisão do hotel e pude ver o gol de Gabriel.

Essa semana eu pensei muito sobre e eu não posso deixar de viver. Não consigo me imaginar tendo alguma relação com um homem mas esse é menor dos meus problemas.

  As garotas iriam para o bar na sua do hotel e eu decidi que chegou a hora de me reerguer.

Vesti um vestido preto discreto com uma jaqueta de couro e botas.

Cheguei no local e fui até onde todos estavam. Meu olhar foi automaticamente até ele. Tão lindo.

Parei no lugar e pude ver todos me olhando.

Ele se levanta e vem até mim, segura em minha mão e me leva até o sofa e me entrega um copo com vodka.

Tento relaxar o máximo possível.

Um. Dois. Sete copos e eu já estava tombando pros lados.

- Vamo Spring. - O moreno me segura me levando pra saída. Me solto dele e o olho com raiva.

- Eu quero ficar. - cruzei os braços. Ele revira os olhos e me arrasta pro carro.
- Me solta! Eu já matei um homem, Gabriel, eu vou te estrangular.

- Spring, dorme. - fala passando a mão no meu rosto.

- Eu quero vomitar.

Ele para o carro e eu abro a porta botando tudo pra fora.

Voltamos pro hotel e ele me leva pro quarto dele.

Me entrega uma camisa dele e eu tiro minha roupa a colocando.

Deito minha cabeça em seu peito e choro.

- Eu sou toda errada, você não precisa estar aqui. Eu matei um homem e estou toda quebrada por dentro. Eu sou suja. - me desespero.

- Você é a coisa mais importante pra mim no momento, Spring.

Depois disso eu apago.

Breasts - Gabriel JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora