{1}

870 105 790
                                    

P.O.V mosquito

Hoje é só mais um dia normal em minha vida a mesma rotina a mesma coisa.

Procurar humanos para picar e sempre arriscar minha vida.

Aqueles humanos malditos.

Se eles fossem mosquitos será que gostariam de ser esmagados?

Bom eu não sei mas eu odeio os humanos com todas as minha forças e tenho prazer em picar eles.

E com essa epidemia de coronavirus eles nem se preocupam mais com a gente é só coronavirus pra cá coronavirus pra lá esse vírus até ajuda a gente já que eles estão muito ocupados lavando as mãos de 5 em 5 minutos.

E eu não posso negar que eu tenho uma quedinha por esse vírus

Amas você pode até falar  "Mosquito você nunca viu esse vírus de perto"

Não importa.

Vai me dizer que você nunca se apaixonou por uma pessoa sem nem ter falado com ela uma só vez?

Porque eu já.

Pelo mosquito Wilson.

Uma vez eu vi ele tomar banho e o tamanho da mala dele era enorme.

Pena que é hétero top.

Sou despertado de meus pensamentos quando o mosquitos zé me chama.- Mano você conhece o Mário?

- Que Mário?

- Que te comeu atrás do armário

-Caralho mano para de dizer besteira se não eu vou comer teu cu

- Uis adoro

- Cala a boca poc

Sim o mosquito zé era mais poc do que eu mais depois de um tempo você se acostuma com essa poc que só sabe fazer drama.

Mas era hora de picar algum humano e eu não queria ir sozinho então chamei a poc do zé pra ir comigo.

Quando avistamos um senhor de idade sentado no meio da praça sozinho sem nenhuma proteção cochilando no banco chegamos mais perto já que era a presa perfeita.

Então quando eu vi ele meus olhos brilharam como se fosse o meu primeiro amor.

Tão lindo, tão radiante,tão maravilhoso.

Era ele o vírus mais temido pela humanidade.

Coronavirus.

Mas é claro que eu não iria perder tempo e iria chamar ele antes dele infectar aquele senhor.

-Ei corona,ei venha até aqui. Então ele veio até mim com aqueles passos tão elegantes e fascinantes que sabiam como me enlouquecer.- Olá. Foi apenas o que ele disse pra mim mas eu não iria perder as esperanças tão facilmente.

-Então eu queria saber de uma coisa. - Diga-me. Disse ele com toda a sua elegância. - Você gostaria de ir pra Miami comigo e trocar de nome?.- Desculpe mas eu nem te conheço direito.-Mas eu-Tá bom eu aceito bora.

Naquele momento eu me senti o mosquito mais feliz do mundo inteirinho.

Não podia acreditar que o amor da minha vida havia aceitado ir pra Miami comigo.

E nessa viagem eu vou fazer de tudo para que o corongavirus (como o próprio gosta de ser chamado) aceite se casar comigo.

Nem que eu tenha que matar alguém eu vou conquistar ele.

━━━━━━━━》❈《 ━━━━━━━ [  ] ━━━━━━━━》❈《 ━━━━━━━

Esse é o primeiro capítulo de "coronassexual" e eu sei que ficou uma merda

Mas essa fanfic insistia em aparecer na minha cabeça então acabei escrevendo e fiocu uma merda mas tudo bem

Não desistam de mim e nem dessa fanfic eu tô tentando melhorar a minha escrita juro

Se tiver algum erro me desculpem

Até o próximo capítulo

CoronassexualOnde histórias criam vida. Descubra agora