{2}

336 62 109
                                    

Eu e meu amado resolvemos então comecar á voar para irmos á Miami só que ele não concordou na parte de trocar o nome mas pelo menos está viajando comigo isso que realmente importa.

Voamos e voamos mas na verdade o coronga só flutuou mesmo até que chegamos em um local que parecia ser um motel.

Como a gente não tem que pagar nada mesmo nós iríamos descansar em um quarto que estivesse vazio e que pelo menos estivesse limpo porque mesmo a gente não sendo humano gostamos das coisas organizadas.

Encontramos um quarto vazio e organizado e eu já tava estranhando os olhares de meu amado ele me olhava com um brilho nos olhos que eu nunca havia visto.

E eu já tava pensando que ele ia me estrupar ali mesmo deus me defenderay tá amarrado.

Quando eu me virei coronga me pressionou contra a parede e me beijou desesperadamente e lógico eu retribui e nesse beijo as coisas foram esquentando.

ATÉ QUE VRAUUUUU.

E fomos assim a noite inteira até não conseguir andar mais e olha que eu nem sou o passivo desta relação.

E no resto da noite nós dormimos um pouco e na minha cabeça eu já tava planejando o pedido de namoro que eu faria pra ele e tinha que ser algo espetacular digno de um Oscar.

Mas antes temos que ir pra Miami primeiro

- Mosquito...?. Acordo de meu transe com o coronga me chamando. - Sim...?

- Eu acho que te amo sabe

____________________________________

Capítulo pequeno e sem graça mas foi por uma boa causa poxa eu juro que tô tentando mesmo melhorar a minha escrita

Se tiver algum erro me desculpem e até a próxima att seja nunca mais

CoronassexualOnde histórias criam vida. Descubra agora