Quem Era Aquela Garota?

14 0 0
                                    

Capítulo dois: Quem era aquela garota?

Sonic fica alguns segundos olhando para aquela garota, e ela olha diretamente pra ele. Ele desvia o olhar. Então, Sonic pede dois Chili Dogs e saem da lanchonete. Saindo da lanchonete, Sonic pergunta pro Tails:

- Tails, quem era aquela garota?

Tails responde:

- O nome dela é Amy Rose. Mas nem pense em mexer com ela, pois ela é a namorada do Shadow o ouriço.

- Shadow? Sombra em inglês, quanta criatividade em nome...

Já estava ficando tarde, Sonic então se despede de Tails. Mas antes de Sonic ir embora, Tails o convida para jogar videogame em sua casa no dia seguinte. Tails dá o endereço, Sonic concorda e vai embora. A noite chegou, era hora de Sonic ir dormir. Sonic foi dormir. Ele começou a sonhar com Amy, ele estava apaixonado. Amanheceu, Sonic acordou, se preparou e levou alguns games para jogar com seu amigo Tails. Foi correndo no endereço em que Tails morava. Chegando lá, se deparou com um grande avião no quintal de Tails.

- Uau! - Disse Sonic.

- Esse é o Tornado, um presente de meu pai que ele me deu antes dele... esquece.

- Muito legal e bonito seu avião, Tails!

- Obrigado! Agora bora entrar e jogar alguns games, Sonic! Eu tenho um jogo incrível de um encanador bigodudo que vive resgatando uma princesa em um reino de cogumelos!

- Encanador bigodudo? Esse personagem é familiar...

Entrando no quarto de Tails, Sonic fica de frente à uma equidna vermelha.

- Quem é você? - Sonic pergunta.

- Knuckles. E você, quem é?

- Eu sou Sonic. Sonic o ouriço.

Knuckles olha com cara de raiva para Sonic e sai do quarto.

- Tails, você não disse que não tinha amigos? - Sonic pergunta.

- Eu havia me esquecido dele, hehe.

Depois de horas jogando com Tails e Knuckles, Sonic decide ir até o quintal de Tails. Para sua surpresa, Sonic avista Amy de longe vindo em direção da casa de Tails...

Fim da parte dois.

As Aventuras de Sonic: O Ouriço Onde histórias criam vida. Descubra agora