Era agora ou nunca, eu não podia perder está oportunidade de me declarar a ela.Tae: Eu queria te dizer que... bem... eu gosto de ti! Sinto isto à anos, um amor intenso que vai aumentando toda a vez que penso em ti. Eu nunca consegui namorar com ninguém porque eu apenas tenho olhos para ti. Se não gostares de mim eu não te vou obrigar a nada pois só te quero ver feliz, nem que seja ao lado de outro homem. Apenas queria que soubesses que EU TE AMO!!!!
*ೃ✩ NARRAÇÃO JIWOO ✩*ೃ
Ele... amava-me? O homem dos meus sonhos, o rapaz por quem sempre imaginei passar a vida ao lado ama-me?
Jiwoo: Tae... e-eu também preciso de te contar uma coisa...
Ele olhou para mim tristonho, talvez pensasse que eu não o queria. MAS EU AMAVA AQUELE HOMEM MAIS QUE TUDO, eu sempre tentei alguma coisa com ele mas ficava sempre nervosa e não saía nada.
Tae: Eu entendo que possas não gostar de mim dessa forma...
Jiwoo: NÃO!!! Eu também te amo Tae!!!
Ela olhou me surpreso com a minha resposta.
Tae: Tu? Tu amas-me?
Eu fui para cima dele e beijei-o. Era um beijo calmo e apaixonante. Ele continuou, era um beijo necessitado pelos dois.
Tae: Jiwoo... queres namorar comigo?
Olhei para ele com um sorriso na cara e o abracei, sussurrando no seu ouvido - "Sim!"
*ೃ✩ PRESENTE ✩*ೃ
Tae: Jiwoo? És mesmo tu? T-tu, estás tão diferente... estás linda!!
Jiwoo: Tu? O que estás aqui a fazer?
Tae: Eu vivo cá pequena. Isso pergunto eu: o que fazes aqui na capital?
Eu baixei a cabeça e o mesmo tocou no meu queixo para o olhar nos olhos.
Tae: Está tudo bem querida?
Eu peguei no pulso do Tae e levei-o para trás do edifício, um lugar menos movimentado para conseguir falar com ele.
Jiwoo: É que desde que acabámos, eu fiquei tão mal que... - não terminei a frase. - Aí quando eu conheci o Hyuk tudo piorou. Eu pensei que ele te conseguisse substituir mas errei. Ele apenas me deixou pior...
Tae: Sabes que acabámos por conta da distância, como eu ia para Seoul. Mas como eu disse tu és e sempre serás o amor da minha vida.
Ele aproximou -se na testa.
Tae: O que é que esse Hyuk fez?
Eu olhei para as minha mãos e soltei umas lágrimas. Tae logo me veio abraçar.
Jiwoo: Ele... Ele traiu me em todos os sentidos... e tirou me a coisa mais preciosa que alguém pode ter..
Ele me olhou com olhar confuso.
Eu continuei a olhar para baixo pois não o conseguia encarar... ainda tinha vergonha do que havia acontecido. Só Hoseok e Namjoon que souberam do que Hyuk me havia feito. Foram eles que me ajudaram a fugir dele.
Jiwoo: E-ele usou me como um brinquedo. Quando o conheci, ele pareceu ser o tal que procurava à muito. Depois de te teres ido embora eu senti que me havias deitado fora, que eu não significava nada para ti, que eu já não era a tua princesa... Então, ele pôs na minha cabeça que isso era verdade e para eu continuar a minha vida, que ele me ia ajudar e amar... mas era tudo mentira. Primeiro, descobri que ele tinha apostado com amigos que me ia tirar a virgindade. Mas eu não era assim tão fácil como as outras, era difícil. Então ele fingiu gostar de mim para se aproximar, fingiu amar-me. Durante 1 ano e meio, ele me manipulou, logo depois de saber que eu estava realmente apaixonada por ele, ele decidiu usar me. Obrigava me a fazer coisas que eu não queria, ameaçando acabar comigo.
Lembrar me do que passei ainda me incomodava imenso, as lágrimas caíam e estava a soluçar enquanto tentava falar.
Taehyung me abraçava com força, sentia me protegida.
Ele sabia que eu não gostava que me perguntassem se estava bem, ou que insistissem em saber o porquê de estar assim, então ele ficou ali, respeitou me e não me abandonou.Quando me acalmei, ele olhou me nos olhos e sussurou "Eu estou aqui agora, não me vou voltar a ir embora" e beijou me. Foi um beijo bastante calmo, mas um beijo que ambos sentiam saudades. Ainda nos amávamos, sempre nos amamos, mas a distância não ajudou. Ele era mais velho e ia se embora para a capital, então decidimos afastar mos nos para não sofrermos. Mas amávamos nos demais, Então era difícil esquecer uma pessoa assim, a pessoa dos nossos sonhos...
Jiwoo: E-eu nunca te esqueci Tae, e-eu tentei mas não consegui. - dizia ainda soluçando.
Eu não sabia se devia dizer o que havia acontecido na última vez que tinha estado com Hyuk. Mas eu confiava nele, ele sempre me ouvia e ajudava desde pequenos.
Jiwoo: Na última vez que estivémos ele tirou me a... a virgindade. Ele tirou me à força, eu queria a pessoa certa, e não era ele. Ele foi violento! Eu tentei fugir mas ele era mais forte.
As lágrimas regressaram e eu voltei a enterrar me no casaco de Tae. Lembrei me do meu desespero, do medo e da vergonha que senti naquele momento. Eu só queria desaparecer, só queria morrer...
Jiwoo: Quando ele parou eu tinha as minhas roupas rasgadas, estava com marcas no corpo todo e não me conseguia mexer. Só conseguia chorar, eu senti me tão horrível, sentia-me lixo. Enquanto ele se vestia, ele ria-se. Gozava com a minha inocência, a inocência que ele me havia tirado. Ele sabia que eu estava mal e deixou me ali. Eu fiquei a chorar durante horas, sem sequer me mover, apenas chorava. Como eu estava na minha casa, quando o meu irmão Namjoon chegou veio me logo "salvar" levando me de imediato para o hospital. Estive lá umas horas, a polícia veio me fazer perguntas mas eu não conseguia falar, estava traumatizada... Fui a psicólogos e aos poucos fui melhorando, quando decidi vir viver para à capital e começar uma vida nova. Hyuk foi a tribunal... mas saiu sem nenhuma pena, embora nunca tenha percebido o porquê. E nunca mais o vi...
Mal acabei de falar, senti me mais leve. Tinha acabado de desabafar tudo ao único homem que me havia amado verdadeiramente... e passado anos, senti me segura.
Ele abraçou me e não me largou. Ele também estava a sentir a minha dor. Ficamos ali durante minutos até que o telemóvel dele tocou.
Tae: Vem dormir a minha casa hoje princesa, não estás em condições para ir para tua casa. Eu não te quero sozinha.
Eu respondi que sim com a cabeça e abracei-o com força.
Tae: Eu não vou deixar que te aconteça nada. Vou te proteger sempre, vou te amar sempre. Vou te dar carinho sempre. Não me vou voltar a ir embora
VOCÊ ESTÁ LENDO
First love | Kim Taehyung
Romance••• Jiwoo ••• Jiwoo é uma jovem de 23 anos que se mudou à pouco tempo para Seoul, para recomeçar uma vida. Ela havia sofrido uma depressão durante 2 anos e nesse período ela teve um namoro abusivo de 1 ano e meio. Assim que se afastou do ex-namorado...