003

1.2K 106 21
                                    

NINI POV

Chego na Hype House por volta das três da tarde e sou recebida da melhor forma possível, e até quase brasileiro, cheio de abraços. Conhecia a maioria por seus vídeos e às vezes, alguns comentários. Os únicos que não conversava eram os irmãos Lopez, porém pareciam ser pessoas legais.

— Bem vinda a Hype House. — Thomas diz aparecendo na sala, sorrio e vou abraçar o mesmo.

— Você mudou, isso é músculo? — Brinco, apertando o braço dele.

— Ah é sim, e você tá a mesma hein. — Ele diz sorrindo, mostro a língua pra ele.

— Tá muito cansada ou podemos fazer alguma coisa? — Charli pergunta parando ao meu lado.

— Eu amei seu cabelo. — Dixie diz antes que eu possa responder sua irmã.

— Meninas, calma, ela acabou de chegar, deve estar cansada. — Petrou diz.

— Sim, não consegui dormir no vôo, tô morta. — Falo soltando um leve suspiro.

— Vem, eu vou mostrar seu quarto. — Avani diz aparecendo do meu lado.

Thomas me ajuda com minhas malas e Avani vai apontando para os quartos dizendo onde ficam cada dupla.

— Ondreaz e Tony ficam no quarto ao lado então é conveniente gritar o nome deles se acontecer alguma coisa. — Avani diz antes de abrir a porta do quarto onde vou ficar.

Petrou deixa minhas malas num canto e depois sai, dou uma olhada geral no espaço e encaro a única cama ali.

— Achei que ia dividir o quarto com alguém. — Falo.

— Ah, Thomas fez a gente refazer as duplas porque ele quer chamar mais gente, então você ficou com um quarto só pra você, por enquanto... — Avani responde.

— Por enquanto?

— Thomas quer que você venha pra Hype House. — Ela sorri e eu balanço com a cabeça.

Petrou me convidou pra fazer parte da Hype House assim que ele inaugurou mas eu tinha acabado de voltar pro Brasil e não pretendia voltar pra Los Angeles tão cedo.

— Ele é bem insistente. — Falo e ela concorda com a cabeça franzindo o nariz. Essa garota é fofa assim ou fez faculdade?

Avani e eu conversamos sobre algumas coisas aleatórias enquanto arrumo minhas coisas, mas logo vai embora quando acha que estava sendo tagarela. Aproveito e vou tomar um banho, quando saio, coloco um shorts e uma camisa larga. Pego meu celular vendo algumas mensagens do meu irmão.

LEVItando: já chegou?

LEVItando: plmdds Nini, dá um sinal de vida.

LEVItando: posta tweet mas não responde o irmão 🙄

Eu: dsclp cheguei na Hype House agr a pouco.

Eu: tá td bem, eu tô bem

Eu: vou dormir um pouco agr e dps te ligo, bj

Quando estou na cama, confortável e quentinha, não demoro pra dormir.

pulei a chegada? pulei. Porque eu sinceramente odeio escrever começo de fic kkkkk PS: o Petrou é o unico que conhece a Nini faz tempo então é óbvio que eles vão se entender melhor, mas a fic não é sobre eles. ENFIM, votem, compartilhe com os amigos bjs.

Crush [✧] Ondreaz LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora