NINI POV
Acordo quando sinto algo me unhando, a princípio continuo com os olhos fechados pra ver se conseguia voltar a dormir, nas quando minha mente processa melhor, abro os olhos para ver o que era.
Dou um grito me sentando na cama quando a coisa pula em cima de mim, tateio pelo meu celular e quando acho, desbloqueio vendo Artemis, ou será Stormi? Enfim, era um dos gatos da casa.
— Você me assustou. — Sussurro começando a alisar o gato macio.
A porta do quarto se abre de repente, logo a luz é acesa, revelando Tony com o chinelo na mão e Ondreaz sem camisa pronto pra meter o soco em algo/alguém. Mordo o lábio pra não rir.
— Você tá bem? — Tony pergunta olhando em volta.
— A gente ouviu o grito. — Seu irmão diz depois de limpar a garganta e desfazer os punhos cerrados.
— É, me assustei com o gato. — Respondo voltando a olhar para o gato que estava em meu colo, brincando com meus dedos.
— Ah, você tá aí, sua danadinha. — Kouvr diz, adentrando o quarto, fazendo nós três olharmos para ela.
Como se não tivesse mais ninguém ali, ela vem até a cama, pega o gato e sai do quarto normalmente. Fico encarando a porta por alguns segundos.
— Não liga, é só a Kouvr sendo a Kouvr. — Tony diz, colocando o chinelo de volta no pé. — Enfim, alarme falso, vou voltar pra minha live.
Ele diz antes de sair. Olho Ondreaz e dou de ombros.
— Vocês são aleatórios. — Digo dando um meio sorriso saindo debaixo da coberta e me levantando da cama.
Não tinha percebido o tanto ele estava perto da cama até ficar de frente pra ele, tive que literalmente levantar a cabeça pra encarar ele. Tenho que dizer que esse cara é lindo pra caralho, como todos nessa casa, mas ele tem algo a mais.
— Você se acostuma rápido. — Ele diz devolvendo o meio sorriso, e preciso de toda minha sanidade pra não me deixar ser afetada por aquilo.
Disfarço minha falta de resposta saindo dali e começando a arrumar a cama.
— Então, Thomas e o pessoal vamos jantar fora, provavelmente vão vir perguntar se você quer ir daqui a pouco então já tô adiantando.
— Tô morrendo de fome então parece ótimo, brigada por avisar. — Olho para ele que acena com a cabeça e logo sai do quarto.
Termino de arrumar os lençóis da cama e dou uma olhadinha em meu celular antes de ir até minhas malas, procurar uma roupa.
•••
Quando finalizo minha maquiagem e cabelo, ouço alguém bater na porta.
— Pode entrar. — Respondo saindo do banheiro.
Thomas entra no quarto e sorri ao me ver.
— Já tá pronta? — Ele arqueia uma sobrancelha.
— Yep, tá bom essa roupa? — Pergunto dando uma voltinha. Não sabia onde eles costumavam ir então coloquei algo não muito relaxado nem muito chique.
— Você está linda. — Ele responde e então aponta para a porta. — Vamos?
Sorrio e balanço a cabeça. — Sim, só vou pegar minha bolsa. — Respondo.
Enfim, ainda demora 20 minutos para deixarmos a casa, todos foram divididos em grupos para ir nos carros e eu vou no de Ondreaz.
— Você pode ir na frente. — Tony diz quando vou abrir a porta de trás da BMW branca.
— Oh, okay. — Sorrio pra ele e então abro a porta do passageiro entrando no carro, colocando o cinto em seguida.
Ondreaz espera até que todos estejam acomodados e então dá partida, seguindo o carro de Alex que estava à frente.
— Que silêncio, Ondre, liga o rádio. — Tony diz depois de poucos minutos.
...
quem tá vivo sempre aparece, vou tentar atualizar mais essa fic :') votem, comentem e compartilhem com os amiguinhos, titia kams agradece
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush [✧] Ondreaz Lopez
FanfictionNini Bartelle é uma digital influencer brasileira, possui uma vida agitada e agenda lotada, nunca tendo muito espaço para namorados, família ou até mesmo amigos. Quando viaja à trabalho para Los Angeles. Seu amigo Thomas Petrou a convida para ficar...