005

565 58 15
                                    

NINI POV

O caminho até o restaurante foi tranquilo, cantamos algumas músicas que Tony estava colocando e falamos sobre coisas aleatórias.

Já no restaurante, seguimos para os fundos, aparentemente todos vinham muito aqui juntos, por isso já sabiam onde ficava a maior mesa. Me sentei entre Ondreaz e Addison, ambos estavam conversando com o pessoal em volta.

— Então, como tá seu irmão Nini? — Thomas, que estava na cadeira de frente para mim pergunta.

— Ele tá bem, seguindo o ramo de fotógrafo de vez em quando. — Sorrio lembrando de como Thomas foi uma boa inspiração pro lado fotógrafo de Levi.

— Você é do Brasil né? — Tony me pergunta do outro lado de seu irmão.

— Sou sim. — Respondo a ele que parece animado.

— Como é lá? Tenho muita vontade de conhecer. — Ele diz.

— É maravilhoso, eu moro lá só tem um ano mas é o bastante pra dizer que se você for, não vai se arrepender. — Digo, e sua animação parece triplicar.

— Viu Ondre? A gente tem que ir pra lá. — Ele vira pro irmão.

— Sossega esse fogo no rabo por garotas brasileiras. — Ondreaz diz, sua expressão é de tédio mas sei que ele está apenas provocando seu irmão mais novo, afinal, isso é o que irmãos fazem.

— Tem três coisas que o Brasil tem de melhor. A música, a comida e as garotas. — Ele diz, segurando um dedo a medida que vai dizendo.

Dou risada. Sou parte brasileira, o que significa que nas férias eu ia ou para o Brasil com frequência. Quando não tinha íamos para Montreal.

Vou explicar melhor. Sou americana, nasci e cresci em Richmond na Virgínia, meu pai é metade Brasileiro, metade Africano. Já minha mãe, é francesa canadense. Então, digamos que tenho uma mistura muito legal de culturas. O que também explica porquê tenho um irmão branco.

— Ele não tá mentindo, posso dizer que meu sonho é ir a uma das festas do Brasil. — Ryland entra na conversa com a mesma animação de Tony. — E provar aquele bebida, capiririnha...

Dou risada entendendo o que ele queria falar. — Caipirinha, é realmente muito bom.

— Isso, foi o que eu disse. — Ryland fala.

— Não liga pro Ryland, ele não sabe nem soletrar o nome dele. — Nick diz então começam um debate entre si com coisas aleatórias que fazem todos — incluindo eu — rirem.

Um garçom vem anotar nossos pedidos e logo que sai, começo uma conversa com Addison, que é um amor de pessoa.

O resto do jantar é ainda mais aleatório, me enturmo com todos um pouco, e são tão legais como eu tinha imaginado. Na sobremesa, todos estavam revezando entre conversar e olhar para o celular enquanto filmava o outro. Gravei um tiktok com Ondreaz e postei alguns stories. Não demorou muito para voltarmos para a mansão.

×××
Oioi meus amores, to de volta!!! Desculpa pelo capítulo pequeno, provavelmente vai ser pequeno daqui pra frente porque quero muito levar essa história adiante e esses dias tava pensando em alguns dramas pra dar uma temperada nisso aqui, espero que gostem e continuem lendo. Obrigada por 3k ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crush [✧] Ondreaz LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora