Sem Revisão
Coragem não é a ausência de medo, é, no entanto,
a percepção de que algo é mais importante que o medo.
Os corajosos podem não viver para sempre,
mas os cautelosos não vivem nada.
(O Diário da Princesa)
Capítulo 2
Mais um dia animado no OMB e cheio, as crianças são muito animadas e os adolescentes que sempre tentam ser os donos do saber para conseguir me irritar, mas eu gosto muito de ficar com eles, aconteça qualquer coisa de ruim no meu dia ,mais tudo melhora quando estou com eles, minhas baterias ficam novas toda vez que estou com eles.
Neste momento estou indo para casa de táxi, eu tenho cinquenta por cento de um carro e os outros cinquenta por cento são da Helena, então o carro sempre fica para aquela que mais vai precisar no dia, como atualmente eu só estou indo no OMB, então o, corro tem ficado com ela, e eu nem gosto muito de dirigir, prefiro que ela sempre me leve para os lugares, e o carro foi bem preciso quando terminamos a faculdade, nos mudamos de apartamento, conseguimos achar um maior do que morávamos ele só tinha cozinha, um quarto e banheiro, o atual tem dois quartos, sala, cozinha, um banheiro e somos bem capazes de dividir tranquilamente um banheiro.
O táxi para em frente do prédio pago e agradeço, comprimento o porteiro e pego o elevador ao abrir a porta do apartamento sou recebida por uma visão de um cachorro correndo ensandecido com alguma coisa em sua boca e uma maluca correndo atrás do cachorro.
- Shoyo, devolve a minha blusa agora mesmo, cachorro do demônio. - Enquanto isso, o Shoyo está fazendo a festa com blusa da Helena e, é neste momento em que ela me vê na porta rindo da bagunça que esses dois estão aprontando.
- Safira Parker, de um jeito no seu cachorro, ele tem implicância comigo e você não faz nada só fica rindo que nem uma hiena. - Ela vai falando isso enquanto senta no sofá com a cara emburrada, ela é a coisa mais fofa do mundo quando fica emburrada com alguma coisa, o que é sempre que acontece quando fica sozinha com o Shoyo.
O Shoyo não gosta de muitas pessoas, deste que eu o ganhei ele dá mãe da helena no meu aniversário de quinze anos ele era um filhotinho bem teimoso, nunca deixa ninguém chegar perto de mim, ele é um cachorro bem animado mais não gosta muito de pessoas, neste ponto ele parece muito com a Helena, e os dois vivem como cão e gato, mas isso não impede de ele ser protetor com ela também.
- Nell, você sabe que sou incapaz de brigar com meu baby. - Falo indo em direção a ela.
Shoyo ao escutar minha voz, surge do nada e pula em mim, fazendo com que eu caia no sofá com ele em cima de mim, Shoyo é um husky siberiano avermelhado enorme. - Ei amigão vai com calma. - Sorrio com a tentativa desesperada dele tentando lamber meu rosto. - Para com isso Shoyo, vai buscar a blusa da Nell, - ao falar isso ele me olha com uma cara entediada, então eu tento ficar seria e dou o meu aviso de dona de casa. - Você vai ficar de castigo Shoyo!
Ele saiu todo saltitante, para algum lugar da casa indo em busca a bendita blusa, enquanto isso, sinto a Helena me abraçar de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Uma Estrela
FanfictionUma amizade... Um sonho... Uma carreira... Um segredo... Um amor... O amor que nasce de um jeito improvável, tendo que enfrentar o desafios da vida. Obs: A capa é da brilhante @flaviagomes2015 ... 😍😍🥰🥰❤❤