O Meu Caminho

52 3 7
                                    

Sem Revisão

Existe um tempo para ousadia e um tempo para cautela,

E o homem sábio sabe o momento de cada um deles.

(Sociedade dos poetas mortos)

(Sociedade dos poetas mortos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 1 

A vida é algo passageiro que nunca estaremos prontos para as mudanças repentinas, em um momento você está bem e no outro, algo acontece e deixaremos de estar bem. A vida é simples devemos viver como não houvesse amanhã. Não é para pensar, "ó meu Deus, vou fazer tudo que eu quero como se não houvesse com mais nada para me preocupar", não é bem assim, tudo na vida tem um limite que deve ser respeitado que começam pelas leis do seu país no qual você vive ou pela sua moral e ética. Mas qual é o sentido de fazer tal coisa? O sentido é aproveitar todas as situações sejam elas tristes ou felizes como se fossem a última vez que vai vivenciar tais situações.

E é como tenho tentado viver os meus 21 anos de idade, não foi fácil e ainda continua sendo bem difícil de lidar com a vida entre os seus altos e baixos, sozinha, sou órfão, os meus pais morreram em acidente de carro e eu cresci num orfanado no interior do Brasil, na época tinha apenas um ano e meio de idade.

Atualmente moro em Seul, Capital da Coreia do Sul, mudei-me para Seul para poder cursar em uma das melhores universidades do país, a Pohang University of Science and Technology (POSTECH), fiz estudos mais avançados na área da educação física, me especializando na arte da dança tendo o meu PHD nessas áreas específicas quando fui emancipada aos 16 anos de idade, tentei bolsas em algumas universidades fora do Brasil e fui aceita na Postech com 100% da bolsa.

E foi assim que vim parar na coreia, ao chegar na universidade fiquei instala em um dos dormitórios com mais três meninas eu sendo a mais nova do grupo e da minha turma também, fiquei mais um ano no alojamento até receber uma ligação da Helena dizendo que tinha conseguido entrar na Postech, e que viria morar comigo, e deste então faz cinco anos que moramos juntas, alugamos um apartamento perto da universidade para que assim não ficássemos longe e nem que tivéssemos que morar nos alojamentos, o que é bem chato quando você não consegue fazer amizade com ninguém.

Eu atualmente estou dando aulas voluntarias no °Orphanage Moon Blue (OMB), eu dou aulas de esportes variados e de vez quanto de dança, e distribui meu currículo por diversas escolas e empresas de dança ou atletismo, o importante é ser convocada.

Observação os lugares desta história são meramente fictícios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observação os lugares desta história são meramente fictícios... E se quiserem ouvir a música super recomendo, porque cada música nos capítulos, vai ser uma evolução da história então é importante ouvir cada música...

° = Orfanato Lua Azul

Pessoal esse primeiro capítulo é só para vocês poder conhecer um pouquinho da nossa protagonista principal, a história em si vai tem 12 personagem principal mais tudo vai começar pela Safira.
Me perdoem se eu errar alguma coisa, é meu primeiro livro e minha primeira fanfic então paciência comigo por favor. Espero que gostem de verdade, não sou muito boa escrevendo então com o tempo vamos pegando o jeito, então até o próximo capítulo pessoal...


O Amor de Uma EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora