Parte- 2/2
Não existe amor à primeira vista.
O que existe é a pessoa certa no momento certo.
Você por acaso estava lá.
(Desconhecido)
Sem Revisão
Dou de cara milhares de cabeças voltadas para a porta assustadas, com a minha entrada brusca. De tanta vergonha, nem dou trabalho de reparar quem está na sala, logo corro para a porta fechando a mesma, peço desculpa várias vezes, e de cabeça baixa. E quando estou quase fechando a porta escuto alguém falar.
— Baixinha é você? — Espera, eu conheço essa voz fofa, coloco minha cabeça pela fresta da porta para ver que estava falando comigo, e quando vejo é o Jimin, ele está em pé todo sorridente no centro da sala e os outros rapazes envolta dele, todos com uma feição séria.
— Oi — respondo sorrindo sem graça, sinto todo meu rosto ficar quente, isso vai ser uma maravilha, devo estar vermelha igual a um pimentão.
Ele vem em minha direção, e termina de abrir a porta, me dando espaço para entrar, só que nem saio do lugar que estou, então um rapaz pálido com a cara fechada fala todo grosso.
— Está à procura de um autógrafo? De quem você quer primeiro? — Então ele aponta para outros rapazes da sala, então eu percebo que dentro da sala estão todos os membros do Bangtan Boys, quando o pálido terminou de falar isso o Namjoon olhou feio para ele em sinal de repreensão.
Respondo, mas formal que eu consigo e, é claro com um sorriso forçado para poder parecer educada.
— Peso desculpas pelo meu infortúnio caro senhores... — quando falo a última parte vejo o Jimin se curvar de tanto dar risada.
— Pensei por um momento que essa seria a minha sala, porque não havia nenhum barulho, ou seja, achei que essa era a minha sala. — Faço uma pausa e olho para eles. — E não estou à procura de nenhum autografo senhor Min Yoongi.
Sim, agora sei quem são eles e os nome também. Envio um beijo mentalmente para Helena neste momento, em agradecimento.
Quando ele ia falar alguma coisa, o Namjoon que agora está com os cabelos mais claros quase cinza, e devo ressaltar que ficou muito bem nele essa cor, o interrompe me perguntando.
— Você vai trabalhar neste andar Srta.?
— Sim, o Sr. Joo Hee disse que se eu fosse para o lado leste eu ia encontrar a minha sala, — olho para o corredor no qual eu vim. — E este é o lado leste... certo? — Pergunto sentindo meu rosto pegar fogo, só de pensar que me perdi novamente.
— Não ruivinha, este é o lado oeste. — Fala um rapaz de boné e uma roupa toda preta e larga, ao sair de trás do Jin, quando nossos olhos se encontram. Sinto a palma da minha mão suar, ninguém nunca me olha direto nos meus olhos, as pessoas sempre estão olhando para todos os lados nunca olho a olho, isso me incomoda, só não consigo diferenciar se isso é bom ou ruim.
Quebro nosso contato visual olhando para os outros meninos.— Minha nossa. — Digo, arregalando os olhos. — Não vou mas atrapalhar vocês, vou a caça da minha sala então. — Dou um sorriso sem graça para eles. — Realmente me desculpem por atrapalhar, eu acreditava que essa seria minha sala então fui entrando de um jeito nada convencional. — Me curvo e começo a me afastar de ré.
— Baixinha, espera um minuto. — Jimin me para segurando a manga da minha camisa jeans, que estava dobrada até o cotovelo.
— Como é seu nome mesmo Srta.? — Namjoon pergunta, dando um passo à frente, ficando ao lado do Kim SeokJin.
— É Parker... Safira Parker, mas pode só me chamar de Safira. — Dou um meio sorriso.
— Então Safira, você sabe onde fica sua sala exatamente? — Ele pergunta, nego com um movimento de cabeça, Namjoon suspira e olha para os meninos, que estão todos me encarando, me sinto muito pequena perto dos rapazes eles são muito grandes, principalmente sob olhar do Jeon Jung-kook, ele está olhando todo meu rosto, como se fosse algo muito interessante. Fico sem graça então ponho a mão na minha bochecha sinto que está pegando fogo.
Então Namjoon pergunta olhando para todos os meninos.
— Alguém aqui sabe qual é a sala que está vazia neste andar?
— Eu sei qual das salas foi desocupada essa semana, — Jeon Jung-kook fala olhando para o Namjoon— posso acompanhar a Srta.? se quiser é claro...
Ele pergunta agora me olhando, certo vou ter que ser sincera aqui ele é lindo de perto, na verdade todos são muito mais bonitos pessoalmente do que pelas fotos que tem na internet.
— Não precisa, é só me enticar a direção correta que vou me esforçar para encontrar o caminho. — Dou meu sorriso de boa garota, que a Helena diz que convenço todos com isso, então vamos ver se cola agora...
SeokJin me olha confuso, não entendo o porque ele olha o JungKook e volta seu olhar para mim.
— Não vai nós atrapalhar em nada, e o kookie não vai se incomodar em acompanhar você, até agora de pouco ele estava reclamando de estar entediado aqui dentro. — SeokJin termina de falar o moreno do nada dá um pulo todo alegre e corre em minha direção, todo animado até colocando as mãos nos meus ombros me virando para o corredor e começa a me empurrar de leve polo corredor que nem deu para mim poder agradecer ou despedir dos meninos e principalmente do Jimin que ficou com um leve biquinho nos lábios na porta.
Começamos andar lado a lado no corredor em silêncio, dou uma olhada nele e realmente sou uma formiguinha do lado dele, ele é bem mais alto do que nas fotos que a Lena me mostrou. Ele solta um pequeno suspiro e vira sua cabeça para mim e me pega olhando nossa diferença de tamanho ele dá um pequeno sorriso de canto, mas não comenta nada o que eu agradeço aos Deuses por isso.
Andamos ate o final do corredor até que ele para em frente de uma porta e abriu ela e fez um sinal me mostrando a sala com a mão.
— Está entregue.
— Obrigada... J-Jung-Guk — agradeço ele envergonhada pela situação, ele me laçou um sorriso bonito e novamente ele olhou nos meus olhos fazendo com que meu rosto ficasse vermelho novamente em sua presença e, do nada ele levou sua a mão até a minha cabeça e bagunçou meus cabelos.
— De nada cenourinha...
E ao fazer isso ele se vira e volta pelo caminho que a gente venho, sem nem me dar tempo de eu achar ruim por ele ter me chamado de cenourinha, ele literalmente me deixou com uma cara de pamonha na porta da sala, vendo ele ir embora, andando todo elegante pelo corredor. Continuo observando-o até ele sumir das minhas vistas, então entro em minha sala.
Sim agora uma nova jornada começou e já venho com tantas coisas novas que nem sei o que me espera no meu futuro nessa empresa. Só sei de uma coisa agora, de hoje em diante minha vida nunca mais vai ser a mesma...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor de Uma Estrela
FanfictionUma amizade... Um sonho... Uma carreira... Um segredo... Um amor... O amor que nasce de um jeito improvável, tendo que enfrentar o desafios da vida. Obs: A capa é da brilhante @flaviagomes2015 ... 😍😍🥰🥰❤❤