NARRADOR
- sejam bem vindos a nova temporada do reality mais polêmico e quente do mundo , sejam bem vindos ao de férias com ex Brasil edição famous -
- nessa adição do programa chamamos 8 famosos para passarem férias na ilha "united"em Porto Seguro-
- mais eles estarão passando as férias dos sonhos até que seus ex começam a chegar -
- será que eles irão conseguir aguentar até o final? -
-vejam isso no de férias com ex Brasil edição famous-
____________________________________No epsodio anterior tivemos um joguinho , para embaralhar um pouco a casa, ter intriga entre os " casais " mas parece que até deu um empurrãozinho em alguém casais , alguém entre " porque eles tem nome , Any e josh , depois todo mundo deixou pombinhos em paz e voltaram pra casa
_________________________________
– Joalin; baby me põe pra dormir , eu to bebada , eu quero dormir .
–Bailey: claro amor , vamos - pego ela no colo e logo ela desmaia de sono -.
– shiv: pau mandado , você não é assim bailey, fica se fazendo de bonzinho pra camera , você é possessivo .
–Bailey: se eu sou um " mostro " porque você tá desesperada pra me ter de volta , olha eu não vou perdeu meu tempo com você tá bom , se você não ouviu eu vou dormir .
–Shiv: por que eu tbm sou um monstro Bailey , nos nos completamos .
–Bailey: você continua igualzinha , criando universos paralelos na sua cabeça , você sabe que você é eu nunca foi real , e nunca vai ser , nos não nos completamos , eu sou o centro do quebra cabeça , e você a ponta , não nos conectamos .
– shiv: vocês vão ver , vocês não é só você Bailey , ela tbm vai pagar - saio -.
–Joalin: oque tava acontecendo - abro os olhos em seu colo -.
–Bailey: nada não mozin , já estou te levando pra cama - dou um beijo na testa dela -.
–Any: ain eu shipo tanto os dois , a joalin merece o bay, ele parece gostar muito dela - digo na porta da entrada pois acabei de chegar com josh -.
– Josh: ele gosta dela o tanto que gosto de você , que é muito .
–Any: não vejo a hora de ganharmos a suíte master , e eu ir com você - o beijo -.
–Josh: a gente não precisa da suíte master pra poder aproveitar , e por isso que eles criaram o edredom .
–Any: e mesmo né - levanto a sobrancelha e sorrio maliciosamente-.
[ 10 minutos depois ].
– Any: sim , isso , vai josh , mais forte , own - gemo baixo e vou a delírio com suas estocadas .
– Josh: gostosa -sussurro pego em seus peitos -.
–Bailey; tem um casal querendo dormir aqui do lado de vocês se vocês não perceberam .
–Any: ain josh - gemo mais auto - mete vai josh , ain , aí vai , aceita aí , own.
–Bailey: eu mereço - me viro e cubro meus ouvidos com o travesseiro -.
[ no outro quarto ].
– Sina: noah , tá acordado ?.
–Noah : to .
– Sina; posso dormir aí com você , por favor .
–Noah: a cama e de solteiro .
–Sina: por favor noah , hoje é um dia muito delicado pra mim , esse dia minha vo morreu, ela era muito especial pra mim , e des de então minha mãe sempre dormia cmg nesse dia , eu não consigo dormir sem alguém abraçando me ajuda por favor - choro -.
–Noah : vem , desculpa eu não sabia .
–Sina: obrigado - saio da minha mãe e vou para a dele , me deito em seu peito -.
–Noah: tem algum problema eu estar só de cueca agora ?
*sina: noah, eu já chupei seu pau,e você já fudeu minha buceta , qual o problema de você estar de cueca perto de mim .
–Noah: então tá bom .
– Sina; foi tão bom sabe , te sentir - pego em seu membro por debaixo da coberta -.
– Noah: foi mesmo, gostaria até que relembrar sabe ?.
–Sina: o se eu sei - sorrio malicioso e me enfio por debaixo da coberta , começo a chupar seu membro -.
–Noah: gostosa - pessoa um tempo ela me chupando e sinto que não estou aguentando mais - eu vou gozar baby , tira sua boquinha da aí .
– Sina: bem fodendo que eu vou para - continuo a chupar ele até que sinto um líquido quente em minha boca , eu tiro seu membro de o e engulo tudo - Amei - abraço ele - obrigado .
–Noah: pelo oque ?.'
–Sina: por tudo .
NARRADOR
ENTÃO FOI ISSO
NO PRÓXIMO EPSODIO , TERÁ UMA NOVA FESTA , E ALGO ME DIZ QUE PROMETE , TAMBÉM NO PRÓXIMO EPSODIO , TEREMOS UM EX SUPRESA , ELE CHEGARÁ NA HORA DA FESTA NA PRAIA , E A PESSOA TERÁ QUE IR LÁ BUSCAR ELE , E QUAL SERÁ A REAÇÃO DELE( A)
E ESSE FOI O DECIMO TERCEIRO EPSODIO
Não se esqueça de avaliar o epsodio com a estrela ✨ não te custa nada
Comente oque achou do epsodio
TÁ TÁ TÁ , eu sei que demorou muito pra postar esse ep , mas agora prometo que não vou demorar tanto assim , irei deixar os eps um pouquinho menor , e assim eu irei poder postar mais pra vocês
IREI COMEÇAR A COLOCAR META PARA POSTAR OS EPSODIOS , ENT SE BATEREM RÁPIDO TERÃO MAIS EPSODIOS
META : 45 estrelas e 200 vizualizações
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FÉRIAS COM O EX | Now United
Fiksi Penggemar8 jovens celebridades, são convidados a participar de um dos maiores reality de show do mundo o de férias com ex : edição famous , eles iriam ficar confinados em uma grande mansão passando as férias dos sonhos ,até que seus ex começam a chegar e tod...